Nuuts Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Olá players! Hoje a convidada é a @Helo Qual seu nome completo? R: Heloisa. Onde você nasceu? R: No Acre do estado de São Paulo (Itatiba). Qual seu maior sonho? R: Bom, eu tenho vários sonhos, mas quero crescer, ter uma família, ser uma arquiteta bem sucedido e ter condições de pagar viagens e beneficiar uma instituição de crianças carentes e/ou com câncer. Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R: Não, mas quando era pequena assistia Pokémon. Qual seu minigame favorito? R: Sky Wars. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Jogaria tudo, Minecraft com shaders, iria para a Lua e daria o meu atual para o meu irmão. Como é ser Builder do InstaMC? R: É uma coisa muito boa, uma ótimo experiênica. Conhecer pessoas que também gostam de contruir, etc. Qual sua comida favorita? R: Pizza, chocolate e sorvete. Trio anti depressão. Como conheceu o InstaMC? R: Eu era Builder de outro servidor com alguns da Staff daqui. Eu e o @Belori queríamos jogar em um servidor legal, então fui ver na lista de servidores e achei o InstaMC. Um tempo depois virei Builder daqui. O que mais gosta no servidor? R: Tudo, principalmente os player e as pessoas da Staff, que tem consciência de que estão fazendo e agem como players normais. Por que seu Nick é Heloo_? R: Porque é uma abreviação de Heloisa, e era como as pessoas me chamavam. Como é sua vida fora do computador? R: Muito boa, não tenho motivo de reclamação. Sou uma pessoas normal, e é tão boa quanto dentro do computador. Como conheceu o Minecraft? R: Pelo meu irmão, quando vi ele jogando com os amigos. Porém eu era muito ruim no começo. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Eu procuro não me preocupar muito, prefiro focar na tarefa que estou fazendo no momento, tipo, no Build me foco em construir. Tem alguma banda favorita? R: Não, escuto tudo, menos Funk e Forró. Mas acho que prefiro Rock’n’Roll. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Com certeza jogando outros jogos ou andando com os amigos. Qual é o seu maior medo? R: Tenho tantos medos preocupantes e bobos que não sei qual é meu maior. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Meu crush, que não é o ! Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas: Arthur Dessuh (Tiaguu_) Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Ruuan, AndreBr_, Arthur e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Quem você gostaria de ser por um dia? R: Meu crush, que não é o ! Ooooops kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Caafee, em 02 Nov 2015 - 7:58 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/snapback.png Quem você gostaria de ser por um dia? R: Meu crush, que não é o Scorpiao! Também te amo sdahdjh <3 Ooooops kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ops o caramba. Helo e Lazaro_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Helo nada, amassou tudo JFbass e Helo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Por que seu Nick é Heloo_? R: Porque é uma abreviação de Heloisa, e era como as pessoas me chamavam. Prefiro a teoria de Heloo_ = Hello = Olá. ;-; Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ah, é Pizza*, sorvete e chocolate ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tadin du Scorpiaum ;-; Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Quem você gostaria de ser por um dia? R: Meu crush, que não é o Scorpiao! Bad.mp3 ;-; Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Nossa, quanta gente sem espírito de zueira :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Helo nada, amassou tudo Meu, Deus... Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Caafee, em 02 Nov 2015 - 7:58 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/snapback.png Quem você gostaria de ser por um dia? R: Meu crush, que não é o Scorpiao! @Helo darkness my old friend Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Caafee, em 02 Nov 2015 - 7:58 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/snapback.png @Helo darkness my old friend Ahuehauehuaheuhauehuehahuaebuwueheuwueuahehaheheuehuuahwuwhehuawuwhuwuahwhusauwushuehehwhhswhw Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Caafee, em 02 Nov 2015 - 7:58 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/snapback.png @Helo darkness my old friendPera ae vou olhar no Google Tradutor Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Nossa, quanta gente sem espírito de zueira :Vneh, us xara nao sabe nem zuar Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Quem você gostaria de ser por um dia? R: Meu crush, que não é o ! WAIT WHAT? pensei que era eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Caafee, em 02 Nov 2015 - 7:58 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/snapback.png @Helo darkness my old friend Tadinha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 - Hello - It's me e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 WAIT WHAT? pensei que era eu'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 WAIT WHAT? pensei que era eu - Hello - It's me e-eTudo sonhador. Enderヽ(・ω・)ノ e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Tudo sonhador.ehuheuheuehueheuheuheuheuehuehuehueheuehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Só pra reviver :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Só pra reviver :vPra que isso véi ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Pra que isso véi ??NUN ZEI ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas