zThor Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Bom o richevet pediu pra eu fazer pq ele não sabia bom pelo oq eu sei anti knocback tbm pode acontecer se vc tiver muito lagado e esse era o causo do richevet ele nunca uso hack isso tenho certeza é serio bom e eu queria que vcs analisassem melhor pq pelo oq eu sei o anti knocback pode acontecer por lag bom o outro mlk la era hack mesmo kaique seil oq mais o richevet não era bom agente não tem provas ke ele ñ estava usando alguma coisa mais mais eu tenho certeza ke ele não estava pf pensem no caso e analisassem o video direito pf só isso que pesso. Print que o valdir pediu pra eu bota: http://prntscr.com/8y7z0s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bicgbic Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 ao invés de dizer que ele estava com lag, pq ele não tira print da .minecraft das versions e etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 '-' muda alguma coisa ? se mudar eu vo manda ele tira a print la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 é, acho melhor você da um jeito de provar que ele estava lagado naquele dia, pq logo hoje quando vc pediu pra ele tirar a print, as versions dele foram alteradas, isso só prova ainda mais que ele possa ser um hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Problema é que jeito vey '-' tem como vc me da uma ideia ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Olá,O Staffer que lhe baniu não está mais em nossa equipe.Mas antes de ele sair nós staffers já havíamos analisado as provas e autorizamos seu banimento.Desculpe a demora, da próxima vez crie o tópico na área correta para respondermos mais rápido!Portanto a revisão será Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas