ZarakiKenpachi Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Bom, não é de hoje que muita gente reclama do fivee e essa não é a primeira vez que ele é denunciado por hack, há muito tempo já desconfiava do player de uso de macro, e hoje aconteceu uma coisa interessante também. Além da desconfiança de sempre, o uso de macro, eu gravei sem querer ele comendo maça dourada correndo, pode até ser um bug, mas posso afirmar uma coisa, com anos e anos jogando minecraft, nunca vi um bug que permite comer alguma coisa correndo. Não arrumem tretas, apenas deem suas opiniões. :)Obrigado!https://www.youtube.com/watch?v=AvdsGAw0wMc&feature=youtu.be Sweet ❣, dacyhthereveluv, AndreBr_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Aquela musiquinha de tristeza do Naruto e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Olosko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ele não usa macro, ele é o macro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ele não usa macro, ele é o macro '-'OIoco.Bem ontem denunciei ele por FF por causa dkle 360 fucking de chessus wombo combo no ar dus giraia e hj temos outro vídeo dele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Anjo esse negocio de corre e comer a maça ao mesmo tempo eu acho q é bug pois ja vi muitos player fazerem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tudo Ez, Meu Amigo Fivee Nunca Usou hack, Ele Consegue Tee Um Click Rapido Por Ter Um Mouse Bom, Aquela Hora Que Ele Come A Maça Dourada E bug Porque Ele Ja Tinha Comido NO Void Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Anjo esse negocio de corre e comer a maça ao mesmo tempo eu acho q é bug pois ja vi muitos player fazerem isso.Tenho total certeza que não é, tem vários hacks que fazem isso se não me engano é o huzuni.Só procurar no youtube. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tenho total certeza que não é, tem vários hacks que fazem isso se não me engano é o huzuni.Só procurar no youtube. :PHuzuni e Nodus fazem isso se não me engano só que o Huzuni é mais focado pra PvP do que o Nodus.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tudo Ez, Meu Amigo Fivee Nunca Usou hack, Ele Consegue Tee Um Click Rapido Por Ter Um Mouse Bom, Aquela Hora Que Ele Come A Maça Dourada E bug Porque Ele Ja Tinha Comido NO Void''Tudo Ez'', veio aqui para defender e xingar? Ok, pode ir saindo :D AndreBr_ e Belori 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tudo Ez, Meu Amigo Fivee Nunca Usou hack, Ele Consegue Tee Um Click Rapido Por Ter Um Mouse Bom, Aquela Hora Que Ele Come A Maça Dourada E bug Porque Ele Ja Tinha Comido NO VoidAmigo o senhor só diz Ez pq perde pra mim no PvP e quando derruba ou algm tira toda a vida de algum player você papa a kill.Recomendo que fechem pra poupar tretas. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tudo Ez, Meu Amigo Fivee Nunca Usou hack, Ele Consegue Tee Um Click Rapido Por Ter Um Mouse Bom, Aquela Hora Que Ele Come A Maça Dourada E bug Porque Ele Ja Tinha Comido NO Void Não leu " Não arrumem tretas, apenas deem suas opiniões. :) " ? Melhor fechar este tópico em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Amigo o senhor só diz Ez pq perde pra mim no PvP e quando derruba ou algm tira toda a vida de algum player você papa a kill.Recomendo que fechem pra poupar tretas. ObrigadoPorquê você começa uma treta e depois diz pra fechar o tópico para evitar tretas? AndreBr_, Bia sz e Jinryou 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Pode ser auto-sprint, que dá na mesma que hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 ''Isso aqui é uma denúncia não uma promoção de tretas'' LerdinhoAgora é sério, dá pra pararem? vão discutir por quem é melhor no pvp agora? quanta babaquice. AndreBr_ e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Novamente, o tópico foi fechado com o objetivo de evitar intrigas. @Big pense bem antes de escrever as coisas e evita causar brigas, obrigado. AndreBr_ e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olá Anjo.O vídeo foi analisado por toda a Staff e não contem provas o suficientes para banir o acusado.No minecraft existe vários bugs e entre esses bugs muitos deles são visuais.Portando sua denuncia foi Negada. Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas