A8Extreme Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Oiiie alguem poderia me ajudar??? eu não chinguei nenhum staff e fui expulso... quero provas REAIS q eu fiz isso ps. por favor quero minha conta de volta 2/11/2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 amigo, qual é o tópico em que você foi banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A8Extreme Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 amigo, qual é o tópico em que você foi banido?por ofender o staff (oq eu n fiz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 amigo, qual é o tópico em que você foi banido?Este é o poblema ele foi banido mas não sabe em q topico ocorreu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Olá A8Extreme, Provas de seu Banimento: AQUI Não preciso falar nada, né? Ofender nossos moderadores não é algo legal de se fazer, eles trabalham duro para deixar o servidor agradável para vocês, e você e ofende eles. Revisão de Banimento NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas