JailsonGuina Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 ▸ Motivo: Kill Aura, Anti-KB (ou outro hack que não consegui identificar :P)▸ Nick do infrator: SnoopiYT▸ Provas: https://www.youtube.com/watch?v=tGBjg9lSatU&feature=youtu.be Eu estava jogando SkyWars com meu amigo, aí ele tava no meio e disse pra eu proteger ele enquanto ele não voltava.Beleza, eu cerquei ele de blocos de ferro (Estava jogando no mapa "Atentado"), quando começa a chover TNT's em cima dele. Ele obviamente morre, mas eu saí correndo pra não morrer. (PS : Corri pra dentro do prédio)Quando eu saí, ele estava lá fora, eu fui tentar batalhar contra ele, mas ele não tomava Knockback e também me combava com muita facilidade, até mesmo não olhando diretamente pra mim. Mas com 2 corações eu corri pra dentro do prédio e tranquei a passagem. Regenerei minha vida, liguei o DXTory (gravador) pra gravar ele. (PS : Eu menti pra ele que tava usando hack pra ele vir batalhar comigo, até ele mesmo disse que estava usando a nova att do "Huzini" (Hack). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas