yBacon Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 print 1 vitorgamer123_br palavriado inadequado print 2 king_YR palavriado inadequado print 3 Gab_Nuba ofensa print 4 Lepocha1 ofensa print 4 SanthyGamer ofensa print 5 Alanrs10 ofensa print 6 Lucassana64 palavriado inadequado print 7 FantaMaracuja ofensa print 8 Mirulo321bia ofensa print 9 kittyunique palavriado inadequado print 9 LeoProNickFirst ofensa print 10 Lepocha1(2°vez) ofensa print 11 ana_metallica ofensa print 12 losbago confessou uso de artificios inlegais como doubleclick(sem contar que quando fui atacar ele so me aproximei e ele me virou batendo (alegou ter um mouse muito bom)que faz virar de costas barendo?!! o outro cara tbm viu como podem ver no print Prints: http://imgur.com/a/YhUJc nao consegui upar aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Somente os jogadores king_YR, LeoProNickFirst e ana_metallica foram punidos.Obrigado pela denúncia. (Obs: os outros não foram punidos pois o que eles disseram não é suficiente para causar o banimento dos mesmos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas