GordaoK Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Nick: Lickolas_Luminat Data do ban: num sei '-' Defesa: Como todos sabem ele usou hack e criou um monte de fake e o Lerdinho faz uma revisão para o Lickolas , mas o Feenix_ negou e disse : É tarde demais para se arrepender, ele é um player sujo, seu histórico aqui no Insta é um dos piores, ele usa hack, cria contas fakes sem nossa permissão Primeiro: Ele usava hack Segundo: Ele criou contas fakes pra ficar jogando se ele n gostasse do server ele simples ia para outro server, mas os fakes deles mostram q ele gosto mt do server e estar arrependido Terceiro: Feenix_ : não teria desobedecido as regras . O que eu falo sobre isso: esse errou como qualquer ser humano como o Hulk e o H4llow Sem contar q o Hulk ludibriou a staff e msm assim recebeu segunda chance . Resumindo deem uma segunda chance pra ele E eu copiei e colei as coisas q o Feenix disse nesse tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/6153-rb-lickolas-luminat/page-2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Naum disban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ele tem que pagar com os erros dele, se todo mundo tivesse uma segunda chance, adivinha o que iria acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ele tem que pagar com os erros dele, se todo mundo tivesse uma segunda chance, adivinha o que iria acontecer. Com o hulk aconteceu o msm usou hack criando fake irritando o Ligero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Com o hulk aconteceu o msm usou hack criando fake irritando o Ligero '-'E o que aconteceu? Ele foi banido e nunca mais terá direito à revisão, assim como o Lickolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 E o que aconteceu? Ele foi banido e nunca mais terá direito à revisão, assim como o LickolasMas ele teve uma segunda chance, uai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Mas, o fenix deixou claro: ''Você NUNCA vai ser desbanido e NUNCA terá uma chance de jogar no servidor'' Ele vai ter que continuar nas fakes ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Mas ele teve uma segunda chance, uai.Se contarmos as contas fakes ele vai ter recbido mais de 4 chances Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Só Eu Acho Uma Injustiça Isso Dai? Shauhsuahs Slc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Se contarmos as contas fakes ele vai ter recbido mais de 4 chancesMas se você não sabe o Pogh não teve só a Woby e a SrHulk_, ele teve mais 2(não me recordo direito) contas a mais no servidor(fake) que também foram banidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Mas se você não sabe o Pogh não teve só a Woby e a SrHulk_, ele teve mais 2(não me recordo direito) contas a mais no servidor(fake) que também foram banidas. E o que aconteceu? Ele foi banido e nunca mais terá direito à revisão, assim como o LickolasAssim que é a vida :/ A gente só aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O lickolas não merece outra chance, ele criou muitas fakes com diversos hacks. Se pelo menos, ele tivesse não criado essas contas fakes, seria um pouco melhor para pensar em um desban... Btsvineh e Kiira 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bicgbic Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 tem gente que tem raiva dele por que ele joga bem,ele merece uma chance,eu acho que ele não vai desistir do server tão fácil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Pogh uso hack Woby uso hack mas o Srhulk n (são as msm pessoas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bicgbic Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 s,eu acho que ele não vai ser desban por que ele não gastou dinheiro com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bicgbic Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 agora,se ele não for desban, qualquer pessoa que for no server e falar no chat ''eu sou o lickolas'' vai ser ban por fake? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 agora,se ele não for desban, qualquer pessoa que for no server e falar no chat ''eu sou o lickolas'' vai ser ban por fake?Staffers (superiores) podem ver ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O lickolas não merece outra chance, ele criou muitas fakes com diversos hacks. Se pelo menos, ele tivesse não criado essas contas fakes, seria um pouco melhor para pensar em um desban...Todos Tem Direito De Uma 2 chance,Ele Erro SIM,Porem foi Homem O Suficiente Para Se Arrepender Para Aqueles Que Mais Implicavam com ele (Eu) shuashuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EletronZ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 se vamos ser desban pq td mundo n usa hack néee é isso q você ta dizendo devemos ter uma chance ta vou usar uma vez mas dps tiro pq já usei a chanceNuss "_" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Todos Tem Direito De Uma 2 chance,Ele Erro SIM,Porem foi Homem O Suficiente Para Se Arrepender Para Aqueles Que Mais Implicavam com ele (Eu) shuashuahsFilho quem não se arrepende depois de ser banido e ter que ficar criando varios fakes para tentar jogar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tópico será fechado para evitar brigas desnecessárias, a resposta será dada em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Olá Coala_Foxy, Não demos nenhuma permissão para ele jogar em outras contas, se ele nos pedisse antes de criar, ai sim TALVEZ deixariamos, mas não, criou sem nossa permissão. Ele nunca deveria ter usado hack, uso de hack é quase impossivel um desbanimento, e ele ainda fez outras coisas que eu citei em outro tópico que só pesaram para o lado, fazendo com que não temos mais confiança nele. E se ele realmente gostasse do servidor, nunca teria feito tudo o que ele fez, e nunca teria sido banido, ele pode até estar arrependido, mas depois de tantos erros cometidos, é tarde demais para se arrepender. Eu poderia negar sua revisão, pois você (Coala_Foxy) não foi banido, e sim ele, só não vou negar porque eu respondi a outra revisão que nem foi ele que criou, e sim o Lerdinho, se forem criar outra revisão, espero que seja ele com seus próprios argumentos, caso ao contrário, irei negar. Revisão de Banimento NEGADA! AndreBr_, Ligeirinho, Tiaguu_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas