FELIPEMOTABR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Meu Nick: FELIPEMOTABRAcusado: PedrakaMotivo: Ludibriando a mim e a outros players..vendendo mobspawner de slime bugadaProvas: as provas de que a mob esta bugada esta na minha home /home felipemotabr:slime ..nessa home encontaram a mob bugada...um dos players ludibriados é zkiraPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 prova? Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em 01/11/2015 at 22:20, _Jotaveeh disse: prova?cara vai la na minha home rapidao...e da uma olhada la ela ta bugada ele sabia disso e so disse depois porem o lightshot ta bugadonao deu pra tirar a print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em 01/11/2015 at 22:20, _Jotaveeh disse: prova?No enem :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em 01/11/2015 at 22:20, _Jotaveeh disse: prova?ta no enem². Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O MUNDO É DOS ESPERTOS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em 01/11/2015 at 22:24, Connect_ disse: O MUNDO É DOS ESPERTOS!!!By:RatãoBorrachudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKiraPvP Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 E Verdade , o Pedraka , o ladrão que me ludibriou , me levou o spawn de ovelha 55 mil coins e o de slime que no caso era o que eu tinha comprado ! Quero De Volta E Também O Bannimento Desse Ladrão .. Tmb Se Possivel devolver meu coins e o spawn de ovelha ! Obrigado ! :wacko: :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em 01/11/2015 at 22:24, Connect_ disse: O MUNDO É DOS ESPERTOS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá Felipe, seu caso foi resolvido in-game e o Pedraka punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas