FELIPEMOTABR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Meu Nick: FELIPEMOTABRAcusado: PedrakaMotivo: Ludibriando a mim e a outros players..vendendo mobspawner de slime bugadaProvas: as provas de que a mob esta bugada esta na minha home /home felipemotabr:slime ..nessa home encontaram a mob bugada...um dos players ludibriados é zkiraPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 prova? Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 prova?cara vai la na minha home rapidao...e da uma olhada la ela ta bugada ele sabia disso e so disse depois porem o lightshot ta bugadonao deu pra tirar a print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 prova?No enem :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 prova?ta no enem². Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O MUNDO É DOS ESPERTOS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O MUNDO É DOS ESPERTOS!!!By:RatãoBorrachudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKiraPvP Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 E Verdade , o Pedraka , o ladrão que me ludibriou , me levou o spawn de ovelha 55 mil coins e o de slime que no caso era o que eu tinha comprado ! Quero De Volta E Também O Bannimento Desse Ladrão .. Tmb Se Possivel devolver meu coins e o spawn de ovelha ! Obrigado ! :wacko: :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O MUNDO É DOS ESPERTOS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá Felipe, seu caso foi resolvido in-game e o Pedraka punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas