FELIPEMOTABR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Meu Nick: FelipeMotaBrBug: Comprei Uma MobSpawner de Slime e pus ela no chao fiz a mob nas camadas 12 fiz espaços e tals porem nao quer dropar nenhum slime...ou seja ela ta bugada...comprei a tal Mob do player Pedraka...muitos players disseram q ele sabia q ela tava bugada ms tava vendendo ela para ludibriar porem nao sei...caso seja possivel um staffer resolver meu caso ela esta na minha home publica /home felipemotabr:slimePF ajudemm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Felipe quando desbugar posso usar? gratis? Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Olá Felipe, Como já te disse in-game nós estávamos arrumando, agora ele já foi arrumado e entrará no próximo reinicio. Amanha estará funcionando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas