JailsonGuina Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 ▸ Motivo: Hack (Aimbot, Criticals, ForceField)▸ Nick do infrator: hpereira▸ Provas: https://www.youtube.com/watch?v=gVP9AsIsQMU&feature=youtu.be Eu estava explorando o mapa do Insta MC (Mini-games) quando eu entro em um "templo do deserto fake" e lá tem um player, cujo nick é : hpereiraEu fui tentar entrar no portal, quando percebi que quando passava na frente dele, ele começava a pular e me bater. De ínicio eu pensei que ele tava fazendo isso por zoeira, e saí do templo. Daqui a pouco eu volto, e ele continua lá parado, na mesma posição. E quando eu passei na frente dele, ele voltou a me bater. ESPERO QUE O PLAYER SEJA PUNIDO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas