Leoh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu tenho apenas 13 anos q gostaria de me tornar build, eu nao sou tao bom construindo cm o Neroo ou o Morpice, mas fasso boas construcoes, e gostaria de saber se tenho chances de me tornar.build com apenas 13 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu não sou tão bom em construir assim, mas posso te ensinar algumas coisas, e depende da sua maturidade, e sua habilidade em construir. (Designer ≠ Builder) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Ensina eo tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Sim, tem como você se tornar builder, basta saber construir e ter maturidade o suficiente para assumir o cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas