Jotaveeh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Oi galera tudo bom?Bem supostamente o player Fivee usou ForcieField para mandar um player.Bem ele estava de knock 2 e estava completamente sem lag quando ele fez isto: https://www.youtube.com/watch?v=rc-mwsNu97Q&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Na minha opinião : Sempre suspeitei de ele usar macro, e não hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Quando eu era moderador eu vivia na cola desse cara, e tenho certeza que ele é macro ou algo do tipo, só que esse vídeo não prova muita coisa. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Quando eu era moderador eu vivia na cola desse cara, e tenho certeza que ele é macro ou algo do tipo, só que esse vídeo não prova muita coisa.Na verdade prova pois ele deu um 360 e tacou o cara pra longe vivo e derrepente ele pega a kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Não vi hack não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Provas insuficientes. Denúncia negada. Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas