Nuuts Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o Qual seu nome completo? R: Pedro Henrique Serafim. Onde você nasceu? R: Campinas-SP. Qual seu maior sonho? R: Eu não sei. Qual seu animal favorito? R: Pássaro. Tem um anime ou série favorito? R: The Walking Dead. Qual seu minigame favorito? R: Sky Wars. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Teria 1920183190 jogos, aprenderia fazer muitas coisas também. Como é ser Moderador do InstaMC? R: Muito legal, os players são bacanas, Server muito bem configurado. Qual sua comida favorita? R: Strognoff. Como conheceu o InstaMC? R: Através de amigos. O que mais gosta no servidor? R: Do Epic Survival e dos players que elogiam meu trabalho. Por que seu Nick é zMonster_? R: Vem do meu Nick antigo MonsterOfNight. Como é sua vida fora do computador? R: Assim tenho muitos amigos, faço esportes, ajudo meus pais e me divirto. Como conheceu o Minecraft? R: Através de amigos de escola. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Se eu estou fazendo tudo certo. Tem alguma banda favorita? R: Não. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Provavelmente jogando outros jogos, se fosse outro horário, estaria passeando. Qual é o seu maior medo? R: Não sei qual o maior medo em si. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Um piloto de MotoCross profissional, adoro isso. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Dessuh Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori AndreBr_, Scorpiaun, _Ado14_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Tem um anime ou série favorito? R: The Walking Dead. Ai que tudo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garica Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Legal a entrevista :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 e.e The Walking Dead e Vida hehe Legal a minha entrevista '- só achei meio estranho (sou Estranho O.O)Seu mito ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 e.e The Walking Dead e Vida hehe Legal a minha entrevista '- só achei meio estranho (sou Estranho O.O)<3 :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas