Niceas Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 A gente também quer um design, por que tenho que ter 3 Dias online no servidor ? Eu fico Onine no forum através pelo celular, não pelo pc, e outra, a gente players que compra vip e gemas, deveria ter esse direito de fazer um pedido né ? Espero resposta, e alterem isso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/4611-requisitos-para-fazer-um-pedido/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Ter 3 dias online no fórum é até de boa, mas e pra mim que tenho conta bugada? kjjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Se tirarmos essa regra haverá muito flood de pedidos e ainda pedidos de forma errada que atrapalha o trabalho dos Designers.No fórum quem compra gema ou não, recebe o mesmo tratamento dos demais. Kirsch, AndreBr_ e dacyhthereveluv 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas