Desativado Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Bom, minha duvida é que queria saber se só o Manson que olha os Formulários os mais pessoas.E também porque no form tem perguntas sobre, se o mais importante são as construções?Mas uma coisa e por que as pessoas que conversam no Ts com o Manson sempre vira Builder, precisa ser amigo dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Treta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Treta '-'Não, só quero saber mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Só viram Builder quem sabe construir, não precisa ser amigo do Manson ou conversar com ele no ts e se está falando da Helo ela fez formulário e sabe sim construir muito bem. Nuuts e Helo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Só viram Builder quem sabe construir, não precisa ser amigo do Manson ou conversar com ele no ts e se está falando da Helo ela fez formulário e sabe sim construir muito bem.Mais o por que no formulário tem que falar sobre "você" que o mais importante é construir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Mais o por que no formulário tem que falar sobre "você" que o mais importante é construir?Por que a staff do servidor tem que ser unida, precisamos de pessoa que saibam lidar bem com outras pessoas e sem intrigas. Não é aceitável alguém que saiba construir mas que não goste de ninguém e nem trabalho em grupo. Tanto que é "EQUIPE DE BUILDERS". Scorpiaun, Guuh e Nuuts 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Mais o por que no formulário tem que falar sobre "você" que o mais importante é construir?O que adianta saber construir e não saber fazer o trabalho em grupo, o mesmo não ter maturidade para lidar com situações. Por isso precisamos saber como é a pessoa e com que personalidade estamos lidando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O que adianta saber construir e não saber fazer o trabalho em grupo, o mesmo não ter maturidade para lidar com situações. Por isso precisamos saber como é a pessoa e com que personalidade estamos lidando.Pois no meu form o Manson disse que ta fraco, mas sei como trabalhar em equipe, pois já fui Builder de 2 servidores.E também que eu acho não sei se ele fala ainda, ele falou pra mim que construo bem.Mas também por causa de uma coisa que não fui eu que fiz, não vai dar mais para virar Builder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Pois no meu form o Manson disse que ta fraco, mas sei como trabalhar em equipe, pois já fui Builder de 2 servidores.E também que eu acho não sei se ele fala ainda, ele falou pra mim que construo bem.Mas também por causa de uma coisa que não fui eu que fiz, não vai dar mais para virar Builder. Você deveria ter pensado inúmeras vezes antes de cometer esse delito, muito grave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Você deveria ter pensado inúmeras vezes antes de cometer esse delito, muito grave.Mais não fui eu, e pensam que foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Mais não fui eu, e pensam que foi. Mas uai '-' citei no tópico errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Já te avisei in-game sobre algumas coisas, devia seguir meu conselho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Desculpe a grosseria, mas você foi muito idiota em falar essas asneiras em um tópico só. KingBlock_, Nuuts e Helo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários a resposta será postada em breve. Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu peço a opinião de toda a equipe para analisar o formulário, mas quem dá a resposta final sou eu. Vou responder tua segunda pergunta, com outra pergunta; O que adianta colocar um cara que saiba construir, mas não sabe escrever e não tem o mínimo de ética? Eu converso com muitos Players no Team Speak todos os dias, seguindo a sua lógica de gênio, quase todos os Players que entram no team speak, deveriam ser Builder, não é mesmo?Outra coisa, é sempre bom utilizar o cérebro antes de criar um tópico desses. E a próxima vez que for fazer um formulário para outro servidor, me diz que eu te mostro algumas construções minhas, é sempre bom ter uma pessoa divulgando meu trabalho :D.Abraços! Mixter, Feenix_, ZarakiKenpachi e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas