Morpice Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 http://i.imgur.com/musXHbW.jpgcriticas, sugestões, poste! Feenix_ e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 A render não combinou com o bg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Diminuir brilho, esses efeitos por cima da render nao ficaram legais, esse preto ficou meio exagerado e poderia ter mexido na opacidade pra dar um tcham. Scorpiaun 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n entendi nada -'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Diminuir brilho, esses efeitos por cima da render nao ficaram legais, esse preto ficou meio exagerado e poderia ter mexido na opacidade pra dar um tcham.Segura o tcham, amarra o tcham, segura o tcham tcham tcham ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Eu queria com meu nome se vc poder por '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 A render não combinou com o bg. Eu queria com meu nome se vc poder por '-' Diminuir brilho, esses efeitos por cima da render nao ficaram legais, esse preto ficou meio exagerado e poderia ter mexido na opacidade pra dar um tcham. Refiz ela totalmente, e coloquei seu nome:http://i.imgur.com/musXHbW.jpg Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 vlw fiko zica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 O Brilho ficou mt forte. Não gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas