Desativado Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Olá queria que você falassem o que você acharam do mapa que eu e meu amigo estamos fazendo.http://imgur.com/a/imcz6ops: ainda não acabamos.É um mapa de VS, errei na hora de digitar. Lazaro_ e Camilly Rosa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mapa lindu D+ *-* Tomara que quando pronto seja aceito '- Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Será que não é do Manson? Riolu, Guuh, MansonRJ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Valeu, mas acho que vai demorar, pois é chato fazer tudo igual de um time para o outro.Será que não é do Manson?Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Valeu, mas acho que vai demorar, pois é chato fazer tudo igual de um time para o outro. Psé ;-; mó chato fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 É um belo mapa, mas não parece SW '-' Será que não é do Manson? Hauhsaushuahsa eu juro que pensei em falar isso e.e Kiira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 É um belo mapa, mas não parece SW '-' Leu meu pensamento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Mesmo não se parecendo o SW como o kingblock disse , ficou maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 É um belo mapa, mas não parece SW '-' Hauhsaushuahsa eu juro que pensei em falar isso e.eÉ um mapa de VS, errei na hora de digitar, pois tava pensando em SW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Ai sim parça :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 É um mapa de VS, errei na hora de digitar, pois tava pensando em SW. Muda o título então, uai '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Muda o título então, uai '='Mas como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Mas como? Clica pra editar o tópico e clica em "Usar editor completo", aí dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 top dos falsete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garica Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Top :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Clica pra editar o tópico e clica em "Usar editor completo", aí dáeu n sabia disso ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Top Dos falsete :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Você demorou muito tempo para postar o mapa completo. Caso você termine, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas