AkalianneKelly Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Eu ví um vídeo do Wesley_TG explicando sobre a 1.8 , que são as versões péssimas para pvp , msm sendo pra "reis do pvp" O Que vocês acham ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Eu ví um vídeo do Wesley_TG explicando sobre a 1.8 , que são as versões péssimas para pvp , msm sendo pra "reis do pvp" O Que vocês acham ??Bem eu não acho ruim n poder clicar e atacar com os 2 botões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não devia ser a 1.9 que agora tem que esperar?Eu ví um vídeo do Wesley_TG , sendo que o chat tava dizendo os players sobre o pvp na 1.8 : "Bosta" , ruim , horrível , merda e outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 A 1.9 que vai ser a pior versão para PvP Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Só perde pra 1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Bem eu não acho ruim n poder clicar e atacar com os 2 botõesSe fosse um mouse da Razer , ae meu filho , quase ngm te derruba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Bem, 1.8 > 1.9 AkalianneKelly e Duusk_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Bem, 1.8 > 1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mexicanou Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Pra mim estão melhorando o minecraft pra quem gosta de construir , inovar nos mini games , mas para quem gosta de pvp, hg ta so piorando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 1.7.2 >>>>>>>>>> qualquer versão vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 1.9 é a pior estão estragando com o minecraft , está deixando ele realista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 não sei se realmente muda alguma coisa no pvp entre a 1.7 e a 1.8, na verdade tem uma pequena diferença, não eh algo gritante mais pra quem gosta muito de pvp vê a diferença, veremos se realmente na 1.9 vai ficar ruim, quem sabe pode ate ser melhor e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 eu não acho que a 1.9 vai ser a pior. vejam pelo lado bom, hackers de auto-click irão à falência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TziiNGFX Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 1.9 E Pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas