Scorpiaun Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 http://i.imgur.com/xKOpYZf.png http://i.imgur.com/HtgcjiN.png @Helo ;3 Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Obg ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 ué voltaram? e-e ( é brincadeira tá ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 ué voltaram? e-e ( é brincadeira tá ;-; )Não voltamos pq nunca estivemos juntos e-e ( d boa, esse tipo de brincadeira acontece cmg td hora ;-; e quando n é com scorpion, é com outras pessoas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não voltamos pq nunca estivemos juntos e-e ( d boa, esse tipo de brincadeira acontece cmg td hora ;-; e quando n é com scorpion, é com outras pessoas) Nossa Scorpiao.. depois dessa eu chorava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Coitado do Scorpiaum,só leva fora ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Coitado do Scorpiaum,só leva fora ;-; Nossa Scorpiao.. depois dessa eu choravaTambém, geral provocando e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Galera eu vou ter que criar uma regra para não falar mais sobre a possibilidade da existência do casal entre Scorpião e Helo, ela realmente mostra que não o quer mas de um jeito muito sincero. Já pegamos o Scorpiao se cortando várias vezes e tivemos que segura-lo muito pela sua tentativa de suicídio.Obrigado pela compreensão Nuuts, Belori, LulaContaAté10 e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Galera eu vou ter que criar uma regra para não falar mais sobre a possibilidade da existência do casal entre Escorpião e Helo, ela realmente mostra que não o quer mas de um jeito muito sincero. Já pegamos o Scorpiao se cortando várias vezes e tivemos que segura-lo muito pela sua tentativa de suicídio.Obrigado pela compreensãoScorpiaum feelings ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Galera eu vou ter que criar uma regra para não falar mais sobre a possibilidade da existência do casal entre Escorpião e Helo, ela realmente mostra que não o quer mas de um jeito muito sincero. Já pegamos o Scorpiao se cortando várias vezes e tivemos que segura-lo muito pela sua tentativa de suicídio.Obrigado pela compreensãoQuem sabe assim o povo pare de tentar iludir o scorpion perante a mim ;-; não quero que ele se corte. Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Galera eu vou ter que criar uma regra para não falar mais sobre a possibilidade da existência do casal entre Scorpião e Helo, ela realmente mostra que não o quer mas de um jeito muito sincero. Já pegamos o Scorpiao se cortando várias vezes e tivemos que segura-lo muito pela sua tentativa de suicídio.Obrigado pela compreensãoEle tentou se suicidar!?!??!?!?!?!?!?!???!??!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Vou até ficar queto... Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Vou até ficar queto...e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas