AndreBr_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/6QmIYAI.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/QUs4i4T.png Capa Final : http://i.imgur.com/VxoSX6r.jpg -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1516.mediafire.com/4lqi68b0bdgg/qbb2dhzb56uhx7t/Os+Andarilhos+-+10º+Capitulo.pdf Staff Do Livro :http://www.instamc.c...arilhos-cargos/ Recrutamento para personagem :http://www.instamc.c...-os-andarilhos/ 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI 9º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo onze sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! JFbass, _Ado14_, Blinx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Ancyh, shipparei mais ainda ;) JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 #EuShippoAncyh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Ancyh, shipparei mais ainda ;) #EuShippoAncyhPQ VEI? ALSFNDUKSGUKFHG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 purq ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 o livro bugo todo p mim ;-; Sandow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Uhuuuuu q capitulo epico mano !!!Ansiedade a 1.000 para o proximo capitulo :PQue venham mais e mais capitulos epicos como esse :D Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo dez sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! Andre pq dps do capitulo dez nois vai te q espera pra lança o dez dnv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandow Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 A pagina 16 ta bugada,n ta aparecendo nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Uhuuuuu q capitulo epico mano !!!Ansiedade a 1.000 para o proximo capitulo :PQue venham mais e mais capitulos epicos como esse :D Andre pq dps do capitulo dez nois vai te q espera pra lança o dez dnv?Arrumado. -- A pagina 16 ta bugada,n ta aparecendo nada ;-; Na hora que eu escrevi deve ter dado um probleminha, mas relaxa o livro não tem cortes, é apenas uma página fantasma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 AI MEU DEUS KKKKK #EuShippoAncyh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 AI MEU DEUS KKKKK #EuShippoAncyh afi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Cpitulo DLC como sempre e #Shippo ancyh e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=GKZv_5SPzgU achei o pai da dacy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=GKZv_5SPzgU achei o pai da dacyauheuaehuaheuaheuhauehuahuehauheuaheuheuaheuaheuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 I loved it <3 Continue with this good work e-e AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 I loved it <3 Continue with this good work e-eidk what your say Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 I loved it <3 Continue with this good work e-eTnks <3 I will continue yes. Agora chega de falar em inglês ;-; Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Capitulo ToP dos ToP. Sera q vão me aceitar na comunidade, e oq sera a minha pena?Perguntas q só serão respondidas no proximo capitulo heheheheh AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Recebi muitas sugestões para adicionar um dia exato para postar os capítulos, então conclui que seria realmente bom ter isto, ou seja, irei postar 1 capítulo por semana. Qual pode ser o dia da semana? [1] Segunda[2] Terça[3] Quarta[4] Quinta[5] Sexta[6] Sábado[7] Domingo. Vocês podem votar abaixo publicando apenas o "número". Ex: [1]. Eu irei deixar a vossa opinião aberta até o dia 02/11/15. A equipe do livro agradece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Recebi muitas sugestões para adicionar um dia exato para postar os capítulos, então conclui que seria realmente bom ter isto, ou seja, irei postar 1 capítulo por semana. Qual pode ser o dia da semana? [1] Segunda[2] Terça[3] Quarta[4] Quinta[5] Sexta[6] Sábado[7] Domingo. Vocês podem votar abaixo publicando apenas o "número". Ex: [1]. Eu irei deixar a vossa opinião aberta até o dia 02/11/15. A equipe do livro agradece.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Recebi muitas sugestões para adicionar um dia exato para postar os capítulos, então conclui que seria realmente bom ter isto, ou seja, irei postar 1 capítulo por semana. Qual pode ser o dia da semana? [1] Segunda[2] Terça[3] Quarta[4] Quinta[5] Sexta[6] Sábado[7] Domingo. Vocês podem votar abaixo publicando apenas o "número". Ex: [1]. Eu irei deixar a vossa opinião aberta até o dia 02/11/15. A equipe do livro agradece.[5], por causa que é sexta, e boa parte tem um tipo de ''folga'' e----e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 4 por que é no meio da semana e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mavis Vermillion Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Eu voto no 5 Andre cria uma enquete acho q seria melhor :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 [5], por causa que é sexta, e boa parte tem um tipo de ''folga'' e----e e-e Eu voto no 5 Andre cria uma enquete acho q seria melhor :PConcluímos que será meio desnecessário uma enquete em um tópico do livro, e um tópico só para isso também ( Além do fato de quer o tópico seria fechado em 2 dias ) Então vote como o restante, mesmo assim agradeço pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 5Capitulo ToP dos ToP vo espera na anciedade o proximo :P AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas