FuRaBoLoS Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Oi xenti, tudo bem? Bem eu tenho uma duvida mortal, não só eu , mais sim muitas pessoas que jogam minecraft, Bem é assim você instala minecraft no seu pc e tals(até ai ta tudo uma maravilha) ai com o passar do tempo , você começa a sentir lag ai você vai la abaxa uma configuração ali outra aqui e ta tudo ok. Ai depois de um tempo o lag volta novamente e você troca sua textura para uma mais leve, Bem enfim você vai fazendo de tudo para o seu minecraft ficar sem lag mais há uma hora que não tem o que abaixar o que instalar, SEU MINECRAFT TA UM LAG DO DEMOIN. Bem isto esta ocorrendo comigo, e tipo mesmo você formatando o computador o lag não sai!,(e o computador não é meu) Bem queria pedir a vocês membros do fórum que me ajudassem a resolver este problema, mais tipo sem aquilo de optifine , gamerboosters,texturas ant lag, QUERO ALGO DEFINITIVO E TÉCNICO, bem quem responder ai não só vai me ajudar como tantas outras pessoas que tem lag , abraço att:FuRa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Usa o mine em tela pequena(não precisa ser extremamente) se você botar e tirar ela do fullscreen vai ficar do jeito ideal, meu pc não é dos melhores, e incrivelmente, com a tela neste tamanho eu chego a rodar 200 fps em pontes e não fico com menos de 40/100 em lugares comuns, se você já usa a tela assim e você continua com 10/20fps... compra um pc novo ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Usa o mine em tela pequena(não precisa ser extremamente) se você botar e tirar ela do fullscreen vai ficar do jeito ideal, meu pc não é dos melhores, e incrivelmente, com a tela neste tamanho eu chego a rodar 200 fps em pontes e não fico com menos de 40/100 em lugares comuns, se você já usa a tela assim e você continua com 10/20fps... compra um pc novo ;crodava a 40-60 porém com o passar do tempo decaiu e muito e isso deve ser problema em alguma coisa , queria saber o que é obg pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 rodava a 40-60 porém com o passar do tempo decaiu e muito e isso deve ser problema em alguma coisa , queria saber o que é obg pela respostaJá averiguou se alguma peça do seu computador que mexa com o processamento do mesmo não estragou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 As dicas que eu tenho não são técnicas mas ajudam, pelo menos pra mim:Joga na 1.8 com OptiFine e coloca o VBOs no ON, também coloca uma resolução menor no modo de fullscreen e joga nesse modo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 As dicas que eu tenho não são técnicas mas ajudam, pelo menos pra mim:Joga na 1.8 com OptiFine e coloca o VBOs no ON, também coloca uma resolução menor no modo de fullscreen e joga nesse modo.jogo na 1.8 com optifine e na resolução pequena vou testar o vbos no on , porém mais dicas serão aceitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas