AndreBr_ Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Me registrei com o nick andre1711,e acabei me esquecendo de usar o caps na letra A,então queria saber se tem como mudar o nick do registro? Nick : Andre1711 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Pfv algm me acuda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Não tem como trocar de nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Sempre é ter atenção quando for registrar Agora aguarde os superiores te responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Infelizmente não tem como ser alterado, você irá ter que jogar com esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas