Ir para conteúdo

[Matéria] Brincadeiras de Escola

Postagens Recomendadas

Bom, com a chegada dos mês dos professores, tenho lembrado de muitas brincadeiras de escola. Por isso irei trazer esta matéria. Chega de enrolação, E Vamos lá.

PiquePega

A Famosa brincadeira consiste em 2 ou mais pessoas. 1 É o Pega e o ''Corredor'' ( Há vários nomes com o mesmo significado, mas em minha escola, é ''Corredor'' mesmo. ) Onde o objetivo do Pega é ''Pegar'' o ''Corredor'', onde ao Pega-lo, O ''Corredor'' virará o Pega.

Pique-Esconde

A Clássica brincadeira consiste em ao menos 2 Jogadores ( Recomendável ao menos 3 Jogadores para mais ''Emoção ) onde o ''Escondedor'' iria se esconder enquanto o ''Procurador'' contava até 10 ( Geralmente os segundos contados pelo ''Procurador'' 

era definido pelos outros participantes )

que os Escondedores teria de ir ao canto em que o procurador estava contando de olhos fechados. E assim dizer ''1, 2, 3 Salve eu'' ou ''1, 2, 3 Salve Todos'', Que salvaria todos do jogo. Caso o Procurador encontre o Escondedor, terá de ir ao canto e dizer ''1, 2, 3 Fulano ( Nome da pessoa encontrada ) ''

Pique-Bandeira

A Brincadeira é tipo um ''Capture a Bandeira'' de um jogo de''FirstPersonShoter'' (F.P.S), porém sem Armas. O Jogo consiste em 2 Times. Em que a brincadeira só poderá ser jogada por números pares, Para deixar os times iguais. Eles pegam suas ''Bandeiras'' que são Geralmente, Meias, Sapatos, Etc. E Assim trazer para sua base. O time que conseguir ganhará 1 Ponto.

Espero que estejam gostado.

Caso queiram a parte dois dessas brincadeiras, falem ai em baixo 

Abraço, Fui :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...