IzzyCross Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Facilitaria muito a vida da gente, por que quando a construção é negada, demora muito pra limpar o plot! yBiieL, Riolu e KingBlock_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 apoio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 eu queria que tivesse o /plotme clear e /plotme delete , pq eu queria morar do lado do meu amigo :c (ou pelo menos perto) Apoiu KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Estaremos analisando a sugestao. Assim q tiver novidades esterei avisando sobre o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Uma sugestão igual a sua já foi feita e respondida aqui. "O /plotme clear funciona igual um set 0 no terreno todo. Dependendo da quantidade de blocos que for retirada com ele, o servidor pode até cair. Um player pode simplesmente fazer o terreno todo de areia usando o Sphere, e depois digitar /plotme clear e derrubar o Build." Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas