AndreBr_ Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Olá players! Hoje o entrevistado é o @Lazaro_---Qual seu nome completo? R : Lázaro souza Quando e aonde você nasceu ? R : Salvador - Bahia Tem um time favorito? R : São paulo e Bahia. Qual é o seu maior sonho? R : Ver o que o mundo tem de melhor. Qual seu animal favorito? R : Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R : Sim, Attack on titan Qual sua banda favorita? R : Arcade fire <3 Qual seu minigame favorito? R : CTF Se você tivesse um pc bom faria o que? R : Iria vender. Como é ser administrador do InstaMC? R : É uma experiência otima, trabalhar com a staff melhor ainda. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Não Como conheceu o InstaMC? R : Vi algumas prints e vim ver como era o server. '-' O que você mais gosta no servidor? R : Tudo. Como é sua vida fora do computador? R : Um jovem normal. Você se destaca no colégio//curso? R : No colégio não sou o melhor e nem o pior mas consigo ser o melhor em algumas matéria, no curso de Alemão me destaco mas ainda continuo errando algumas coisas bobas. Se você tivesse a oportunidade de ir á algum país, qual seria? R : Africa do sul ou Alemanha. Quem você quer ser algum dia? R : Pierre Gagnaire. Qual seu maior medo? R : Ficar sozinho. Quando vocês in game, qual sua maior preocupação? R : Dar as informações erradas. Por que seu nick é Lazaro_? E por quê sua skin é um jv derp ? R : Bom meu nick = meu nome. A skin e bem simples, estava procurando alguma skin derp e só tinha essa. --- Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan RedstoneBananaHD Lazaro_ e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 meu primo jv derp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Esse povo que gosta de CTF em :wub: Lazaro_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Mais um baiano ;-; Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Jogava ;-; Saudades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Mais um baiano ;-;ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas