Nuuts Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @RedstoneBananaHD Qual seu nome completo? R : João Antonio Machado do Valle. Onde você nasceu? R : Paraúna-GO. Qual seu maior sonho? R : Casar logo. Qual seu animal favorito? R : Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R : Sim, apenas a série Dr. House. Qual seu minigame favorito? R : Sky Wars. Se você tivesse um pc da Nasa faria o quê? R : Vídeos com shaders. Como é ser Builder do InstaMC? R : Até que é bom, o server é bem leve, dá pra fazer tudo rápido e de uma maneira fácil. Qual sua comida favorita? R : Churrasco. Como conheceu o InstaMC? R : O @Arthur me obrigou a jogar. O que mais gosta no servidor? R : Poder jogar com meus amigos sem preocupações. Por que seu nick é RedstoneBananaHD? R : Antigamente tinha o hábito de mexer com redstone, usava o nick pirata RedstoneBanana pra ter skin, quando comprei minha conta resolvi deixar o nome pois já era conhecido por ela. Como é sua vida fora do computador? R : Uma vida gorda, faço nada demais. Como conheceu o Minecraft ? R : Um amigo, Dumbs, me apresentou e digamos que já sentia vontade de jogar antes mesmo de testar. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Acho que nenhuma, tenho minhas responsabilidades como canal e o Build do Server, porém isso é algo que considero divertido, não me preocupa. Tem alguma banda favorita? R: Não. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Provavelmente comendo ou assistindo algum vídeo. Qual é o seu maior medo? R: Do desconhecido, isso inclui entre várias coisas relacionadas a morte. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Acho que estou bem sendo eu mesmo, não preciso ser nada além de mim para ser feliz. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Arthur, JFbass, Scorpiaun e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Como conheceu o InstaMC? R : O Arthur me obrigou a jogar.Obriguei memo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielTheWarrior Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Kkkk vish Arthur mandano em td mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Como conheceu o InstaMC? R : O @Arthur me obrigou a jogar. Uéééééé, então tá né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedstoneBananaHD Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Banana "Onde iremos jogaar hj amiguinho?"Arthuur "NO INSTA E C NUN QUIZÉ EU TE BATU"Banana "Mim disgurpa moçu" Nuuts, KingBlock_, Scorpiaun e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Como conheceu o InstaMC? R : O Arthur me obrigou a jogar. EOAAHEEAHOEHAOEHAOEAHOAEHOAHOAOHAEHOEHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Arthur agressivo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Banana "Onde iremos jogaar hj amiguinho?"Arthuur "NO INSTA E C NUN QUIZÉ EU TE BATU"Banana "Mim disgurpa moçu" Noooooooooossa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas