Nuuts Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o Qual seu nome completo? R : Enzo, não quero informar o resto. Onde você nasceu? R : Em uma pequena cidade do Sul da Bahia. Qual seu maior sonho? R : Trabalhar em que eu gosto e ter uma família. Qual seu animal favorito? R : Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R : Um dos animes que eu mais gosto é Naruto, e gosto muito de duas Séries TheFLASH e Arrow. Qual seu minigame favorito? R : SkyWars padrão. Se você tivesse um pc da Nasa faria o quê? R : Eu acho que iria para a Lua. Como é ser Moderador do InstaMC? R : É uma experiencia inovadora e uma função que gosto muito de exercer, e ler aquele "Obrigado" de um player que você ajudou é muito gratificante. Qual sua comida favorita? R : Pizza, é claro. Como conheceu o InstaMC? R : Eu conheci através de um vídeo do Casal de Nerd, mas só vim ficar ativo agora em outubro. O que mais gosta no servidor? R : O sistema de lucky block no servidor. Por que seu nick é Scorpiao? R : Porque eu fiz plágio de um cara e vou continua plagiando. Como é sua vida fora do computador? R : Ela é muito boa, tenho vários amigos, tiro boas notas na escola e todo final de semana tem praia. Como conheceu o Minecraft ? R : Venoninho até morre. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: O chat, pois sempre rola alguma coisa lá. Tem alguma banda favorita? R: Não, eu ouço de tudo, rock, eletrônica pagode, sertanejo, mas se fosse para escolher uma dupla eu escolheria Jorge e Mateus. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando handball ou futsal. Qual é o seu maior medo? R: Perder minha mãe. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Bill Gates. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass MansonRJ Crakkker_lol Kirito Scorpiaun, KingBlock_ e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Quem é esse lindo a e ?Ele me parece ser uma pessoa bem Interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Quem é esse lindo a e ?Ele me parece ser uma pessoa bem Interessante. É essa pessoa aqui: http://i.imgur.com/8C0MhKC.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Mais um da bahia aeho :D Scorpiaun 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 OSH QUE ENTREVISTA DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 É essa pessoa aqui: http://i.imgur.com/8C0MhKC.pngQue lindo <3 Mais um da bahia aeho :D:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Aeeee vamo lotar o server de bahiano heheheuhuehuehueheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Af, nem acredito que respondi issoDe uma forma tão gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas