ValdirFTG Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Hoje, dia 28 de outubro, a Mojang lançou a nova snapshot 15w44a, essa nova snapshot adicionou:+Cristais do fimQue agora você pode obter dropando de um Cavalo esqueletoVocê só pode botar Cristais do fim em Bedrocks e Obsidians. +Rebalanceamento das Maçãs douradasEla voltou a dar só dois corações a mais. +Fez a ''Buff Bar'' no topo da tela respeitar efeitos ocultos e efeitos do ambiente (''Buff Bar'' é a nova barra que mostra quais efeitos de poções que o player esta) +Novo sistema de saturaçãoA mecânica de comida só se aplica quando você esta com fome +Uma nova maneira de respawnar o Ender DragonAntes para respawnar o Ender Dragon você tinha que fazer uma cara de Creeper com Bloco de argila no The End, agora pra respawna-lo você tem que botar quatro cristais do fim no portal para o fim, como mostra a imagem abaixo http://i.imgur.com/yVPoifn.png~Imagem pega do Minecraft Fórum +Consertou alguns bugsE adicionou vários outros ~Fonte: Mojang.com, e Minecraft Fórum Arthur, _Ado14_ e JFbass 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Convertou uns e colocou outros ieaheuhahaauhauhahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 R.I.P Regeneração da maçã dourada ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Convertou uns e colocou outros ieaheuhahaauhauhahutudo que eles adicionaram na snapshot eu botei ai com exceção do ''Made all loot data-driven'' pois não consegui traduzir/adaptar direito pro português (apesar de eu ter entendi o que foi essa adição em especifico). e sobre os bugs que fui eu que inventei e não foi eles que colocaram bom... só disse verdades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.