Ir para conteúdo

NEGADO Pedido


H4llow

Postagens Recomendadas

Boa tarde equipe do instamc, gostaria de dirigir a palavra, por motivo de instância maior, peço perdão a equipe, passo este caso para a excelentíssima senhorita Subdiretora Mahzinha. Bom, ultimamente fui muito bem recebido pela equipe e tenho sido tratado como qualquer cliente desejaria, gostaria de ressaltar a importância deste atendimento ao respeitoso coordenador Tiaguu_.  Admiro bastante este servidor, pelos serviços que prestam, as coisas que funcionam, a boa staff e seu atendimento ao player, ao programadores por serem "magos do código" que criam e fazem possível a minha diversão junto aos meus amigos e entre outros jogadores.

No momento, estou com um problema, bastante chato, porque um player está me ameaçando de "colocar o nick dele por cima do meu" ou seja, ele está furtar a minha conta, entretanto, recorri ajuda ao meu amigo Ligeirinho, o mesmo me acalmou dizendo que o servidor tem segurança quando se trata deste tipo de caso, porque mesmo que ele faça isso a conta dele irá ficar travada/banida até ele trocar o nick dele, e eu, ainda assim, poderei jogar normalmente só que com a skin do player. Eu gastei votecoins para por a skin que estou usando, e o propósito deste tópico, é saber, se seria possível da vontade da excelentíssima subdiretora, que eu Pudesse trocar meu nick da minha conta original "_SrJoker para → H4llow" sendo que minha conta "_SrJoker" fora banida por "Hack", porém, fui digno de uma segunda chance, e por acreditar no trabalho de vocês investi um VIP ULTRA na minha conta H4llow.

Provas: http://prntscr.com/8we8e3 , http://prntscr.com/8we8nv

Aguardando respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como meu amigo disse, ele está nos ameaçando a mudar o nick dele para algum dos nossos nicks(H4llow _Manos). Peço que algum Coord ou a Direção solucione este problema, pois paguei R$101,00  para ter o VIP, Estou bastante preocupado, e chateado.

Espero que isto não aconteça, gosto bastante do server e não quero perder minha acc e minhas amizades.

 

Prova dele ameaçando: http://prntscr.com/8we8nv

Nick: Bicgbic (Lickolas)

 

 

Espero que isso seja resolvido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, H4llow,

 

Conversei com a Subdiretora Mahzinha, a mesma pediu opinião da equipe inteira e aqui estou, expondo a resposta que tomamos com conjunto com a equipe:

 

Como todos sabem, temos um sistema de segurança para todos os jogadores que ativam gemas em sua conta pirata.

Como funciona?

A partir do momento em que você ativa gemas numa conta pirata, a mesma é bloqueada para evitar roubos de contas piratas por parte de jogadores originais. Um jogador original até pode mudar seu nick para a conta pirata com o intuito de roubar/obter a conta pirata do jogador, só que precisará da senha de login para ter acesso.

 

Analisamos os fatos e pensamos no seu caso,

no entanto, seu histórico aqui no servidor não é dos melhores. Visando isso, de momento não iremos fazer alteração nas contas.

 

Se você, com a conta original, tentar burlar o seu banimento por Uso de Hack e trocar o nick para a conta H4llow, você será punido permanentemente. ( Isso é só um aviso ).

 

Enquanto não ocorrer nada com sua conta, você vai continuar com ela.

Denúncia Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...