H4llow Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Boa tarde equipe do instamc, gostaria de dirigir a palavra, por motivo de instância maior, peço perdão a equipe, passo este caso para a excelentíssima senhorita Subdiretora Mahzinha. Bom, ultimamente fui muito bem recebido pela equipe e tenho sido tratado como qualquer cliente desejaria, gostaria de ressaltar a importância deste atendimento ao respeitoso coordenador Tiaguu_. Admiro bastante este servidor, pelos serviços que prestam, as coisas que funcionam, a boa staff e seu atendimento ao player, ao programadores por serem "magos do código" que criam e fazem possível a minha diversão junto aos meus amigos e entre outros jogadores.No momento, estou com um problema, bastante chato, porque um player está me ameaçando de "colocar o nick dele por cima do meu" ou seja, ele está furtar a minha conta, entretanto, recorri ajuda ao meu amigo Ligeirinho, o mesmo me acalmou dizendo que o servidor tem segurança quando se trata deste tipo de caso, porque mesmo que ele faça isso a conta dele irá ficar travada/banida até ele trocar o nick dele, e eu, ainda assim, poderei jogar normalmente só que com a skin do player. Eu gastei votecoins para por a skin que estou usando, e o propósito deste tópico, é saber, se seria possível da vontade da excelentíssima subdiretora, que eu Pudesse trocar meu nick da minha conta original "_SrJoker para → H4llow" sendo que minha conta "_SrJoker" fora banida por "Hack", porém, fui digno de uma segunda chance, e por acreditar no trabalho de vocês investi um VIP ULTRA na minha conta H4llow.Provas: http://prntscr.com/8we8e3 , http://prntscr.com/8we8nvAguardando respostas.... Ligeirinho e _Manos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 mds em lek vc que posto o video falando que eu era hack e tals parabéns tomei ban injusto por sua causa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 mds em lek vc que posto o video falando que eu era hack e tals parabéns tomei ban injusto por sua causa.Se for para arranjar treta aqui, é melhor sair. Pois já responderam o seu tópico. Luan, Ferla e Sweet ❣ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Bom como meu amigo disse, ele está nos ameaçando a mudar o nick dele para algum dos nossos nicks(H4llow _Manos). Peço que algum Coord ou a Direção solucione este problema, pois paguei R$101,00 para ter o VIP, Estou bastante preocupado, e chateado.Espero que isto não aconteça, gosto bastante do server e não quero perder minha acc e minhas amizades. Prova dele ameaçando: http://prntscr.com/8we8nvNick: Bicgbic (Lickolas) Espero que isso seja resolvido!! Ligeirinho e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Você fez o certo cara, porque se você não tivesse pensado e tivesse agido por impulso, poderia ter se complicado. Uma boa atitude que você tomou. H4llow, Btsvineh e _Manos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Duvido que tu usa 80% dessas palavras no seu dia a dia kkk' Ligeirinho e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Duvido que tu usa 80% dessas palavras no seu dia a dia kkk'e.e Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 mds em lek vc que posto o video falando que eu era hack e tals parabéns tomei ban injusto por sua causa.Seu ban não foi injusto no vídeo da pra ver claramente que vc esta de hackNão sei o por que ainda fala que seu ban foi injusto '' Pensa antes de fazer as coisas e fala'' H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Olá, H4llow, Conversei com a Subdiretora Mahzinha, a mesma pediu opinião da equipe inteira e aqui estou, expondo a resposta que tomamos com conjunto com a equipe: Como todos sabem, temos um sistema de segurança para todos os jogadores que ativam gemas em sua conta pirata.Como funciona?A partir do momento em que você ativa gemas numa conta pirata, a mesma é bloqueada para evitar roubos de contas piratas por parte de jogadores originais. Um jogador original até pode mudar seu nick para a conta pirata com o intuito de roubar/obter a conta pirata do jogador, só que precisará da senha de login para ter acesso. Analisamos os fatos e pensamos no seu caso,no entanto, seu histórico aqui no servidor não é dos melhores. Visando isso, de momento não iremos fazer alteração nas contas. Se você, com a conta original, tentar burlar o seu banimento por Uso de Hack e trocar o nick para a conta H4llow, você será punido permanentemente. ( Isso é só um aviso ). Enquanto não ocorrer nada com sua conta, você vai continuar com ela.Denúncia Negada!Tópico fechado. Kirito, Ligeirinho, Guuh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas