FabricioGamer00 Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá Meu Nick No jogo E FabricioGamer00 Eu nao consigo entrar no servidor com o modpack do pokemon pelo Techinic Da esse erro http://prntscr.com/8wb5p7Pf me ajudem :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Isto é problema nos servidores da Mojang.Já voltou ao normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGamer00 Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 MAno nao ta dando da o mesmo erro pf me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Tenta conexão direta se não funfar tenta reinstalar seu mine :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGamer00 Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Isto é problema nos servidores da Mojang.Já voltou ao normal ?ta da o a mesma coisadesistalar e instalar denovoou so o modpack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 isso só acontece pelo technic, ou pelo menos nunca aconteceu isso comigo no minecraft normal :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Fabricio, Isto é um problema na Mojang e não podemos fazer nada e é apenas uma questão de tempo para eles resolverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas