yBacon Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Fui banido hoje por 240 mins por palavra inadequada mas n mostra no print do infeliz,na outra partida ele me acusando de hacker,me chingando,chorando pq morreu e os carinha q ele tava torcedo tbm,se eu fui banido por xingar ele ele tbm deve ser banido por me xingar anteriormente,e me acusar de hacker sem prova alguma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Mas ele apresentou provas, você não, não podemos advinhar ou banir sem provas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBacon Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 se eu for começar a printar pra banir todos q xinga alguem n vai sobre ninguem no server...uma duvida acusaçao de hack sem provas tbm da ban?vo tira uuns print a partir de hj vai ser uns 10 por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá, yBacon, Aqui trabalhamos com provas, já que você disse que o jogador lhe xingou em partidas anteriores, peço que, por favor, apresente as provas de tal infração. Aqui tenho as provas do seu banimento, as quais você já deve ter visto: http://i.imgur.com/EVvN5DX.png Irei deixar o tópico aberto para que poste as provas dos xingamentos do Nick___BR5432. No aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBacon Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 nao tirei prints pq geralmente n faço isso,com certeza ele so fez pq ficou infesadinho pq morreu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Aqui trabalhamos com provas, já disse.Se não possui provas do jogador lhe xingando, não saia por aí difamando a imagem do mesmo sem ter como comprovar o que diz. Denúncia Negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas