Morpice Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 http://i.imgur.com/ukBBS4O.pngO bom observador mantem tudo à sua vista por bastante tempode pouco em pouco as coisas mudam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Queria mesmo que um dia tivesse um FlatDesignizinho pra fóruns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Queria mesmo que um dia tivesse um FlatDesignizinho pra fóruns :DEm breve, você terá um fórum assim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 O tópico tão interessante quanto a aula do meu Professor de Matemática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 O tópico tão interessante quanto a aula do meu Professor de Matemática.Claro, só tem que a aula você é obrigado a assistir, o tópico não :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Claro, só tem que a aula você é obrigado a assistir, o tópico não :PNão, pois meu professor sempre fala "Quem não quiser assistir a aula pode sair da sala." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Essa coisa aí do lado me lembrou o mapa de Elyos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Essa coisa aí do lado me lembrou o mapa de Elyos :/Pq será né, fórum novo... grand chase privado... 100000 jogadores... bombástico... todas as classes... vai saber Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas