Ligeirinho Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 MaatheusPvP_ O mesmo já tem 2 bans por discriminação. http://imgur.com/a/Lgvvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaatheusPvP_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Olha o cara me chamo de ez no tell so respondi os que eu sei pode falar ez neh cara nao e melhor vc cuidar da tua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Olha o cara me chamo de ez no tell so respondi os que eu sei pode fazer ez neh cara nao e melhor vc cuidar da tu vida Ofensa leve em excesso da ban sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 O que o jogador disse não o suficiente para ser punido.Denúncia negada! Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas