AkalianneKelly Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Finalmente , uma matéria sobre games aqui no fórum e hoje vou falar sobre os mistérios do GTA San Andreas , então vamos lá : Primeiro Mistério : Grafite Fantasma Localizado no cemitério de Los Santos , é possível ver 8 pichações espalhadas por todo local , só aparecem de noite as 20:00 até as 8:00 da manhã , depois das 8:00 AM , as pichações desaparecem. Segundo Mistério : Chão Transparente No mesmo local do primeiro mistério citado , há um chão transparente onde o CJ flutua nele , isso é na verdade uma parte para uma missão do Sweet chamada "As sepulturas". Terceiro Mistério : Referência ao Buffy & Spike Ainda no mesmo local dos dois primeiros citados , dentro da capela do cemitério , existe caixas de pizzas em cima dos túmulos , uma poltrona & uma televisão , isso sem dúvida uma referência ao seriado do caça-vampiros. Quarto Mistério : Fotografo suicida Em Flint Country localizado perto da praia de Verona de Los Santos , o CJ chega perto do fotografo e tira a foto do CJ , mas depois que tirar ele anda misteriosamente e se afoga. Quinto Mistério : Carro Fantasma Em uma floresta de San Fierro , é possível ver um carro parcialmente danificado e desce sozinho SEM MOTORISTA , pois para poder enfrentar-ló precisa do Cleo Mod , o carro não pode ser reparado e nem usado na parte do game. Sexto Mistério : Rio Negro Em uma floresta de San Fierro , existe esse rio negro , se parece um pouco com o mar e tem uma ligação ao rio , me lembrando do Rio Negro & Solimões de Amazonas , outra coisa estranha é quando o carro é lançado no lago , uma parte debaixo fica invisível , como se ele sumisse. Sétimo Mistério : Pedra Pimpolho Em deserto de Nevada , local de monte de mistério , há uma pedra formato de um pimpolho e duas rochas que de certo ângulo levam acreditar que se forma um pimpolho , será que um gay ou uma mulher produzinho gta ??? Oitavo Mistério : Placa na Golden Gate Na ponte de Golden Gate , há uma placa escrito "There are no Easter Eggs up here. Go Away" , tradução : não há ovos de páscoa aqui , vá embora , não é exatamente aquilo que o cara do vídeo falou, trata-se de referências escondidas no jogo, ou mistérios propositais Nono Mistério : Poço Biodegradável Em uma cidadezinha rural de Los Santos , há poço biodegradável que emite uma luz verde , ele é famoso por dizerem que tinha um mod que aparece a mulher do filme "O Chamado" , as placas dizem "Biowaste" que diz Resíduos biológicos , mas dentro do Poço nada há mais que BOSTA de Cavalo. Décimo Mistério : Zombo Tech No centro de San Fierro , existe um prédio estranho que se diferencia uma escultura de uma molécula de DNA , também podemos observar , placas escrito : Pesquisa de Vírus Zumbi e sejam bem-vindos visitante e por ai vai. E o pior há uma placa que chama a atenção que existe um subsolo que aparece em filmes de Resident Evil. Fonte : https://www.youtube.com/watch?v=o7iKgomSv10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Sobre o fotografo suicida não é nada mais nada menos que um bug."Como assim um bug?" vc deve tar se perguntando,vou te explicar.Todos os pedestres e carros segue uma especie de linha imaginaria que determina sua rota sendo os pedestres sempre no passeio e os carros nas ruas (exceto a ambulância e a polícia pois a ambulância vai atrás da pessoa morta matando mais de 20 mil e a polícias atras do bandido/vc/CJ). Só que a localização do fotografo foi colocada errada pois não tem nada como passeio ou algo onde não tenha carros a não ser o parque de diversões que tem do outro lado do rio/mar que o fotografo ao lado ta localizado e como os pedestres sempre vão pra rota mais proxima (que é o parque de diversões) ele vai pra lá mas como os personagens do jogo não sabem nada quando ele vai pro rio e morre entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Sobre o fotografo suicida não é nada mais nada menos que um bug."Como assim um bug?" vc deve tar se perguntando,vou te explicar.Todos os pedestres e carros segue uma especie de linha imaginaria que determina sua rota sendo os pedestres sempre no passeio e os carros nas ruas (exceto a ambulância e a polícia pois a ambulância vai atrás da pessoa morta matando mais de 20 mil e a polícias atras do bandido/vc/CJ). Só que a localização do fotografo foi colocada errada pois não tem nada como passeio ou algo onde não tenha carros a não ser o parque de diversões que tem do outro lado do rio/mar que o fotografo ao lado ta localizado e como os pedestres sempre vão pra rota mais proxima (que é o parque de diversões) ele vai pra lá mas como os personagens do jogo não sabem nada quando ele vai pro rio e morre entendeu?Mas eu não sei porque o fotógrafo faz isso , já aconteceu comigo uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mas eu não sei porque o fotógrafo faz isso , já aconteceu comigo uma vez.Como eu expliquei aí o fotógrafo tenta ir pra rota mais próxima que fica no parque de diversões e como ele fica do outro lado do mar/rio e os personagens não sabe nadar o fotógrafo se mata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 E sobre o nono mistério ele é um easter egg dizendo que não há easter eggs .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 E sobre o nono mistério ele é um easter egg dizendo que não há easter eggs .-.Mas mesmo assim é um mistério , o pessoal não sabe o porque existe esse poço que muitos dizem que tem um mod que aparece a mulher do chamado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 bao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizzz Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Que lokoQuando eu estiver no meu pc, eu baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.