Misterioso759324 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Um cara disse que ia me vender uma Cap (Super Golden Apple) por 1000 coins ai eu aceitei.Ele disse que eu isse pro meu terreno para que ele me entregasse la mas nao entregou. nao consigui tirar a print quando eu gastei meu dinheiro so de antes mas agr ele nao me responde.O Nick dele é: PVP_Abner http://imgur.com/9bASTJI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Malandro esse cara, sacanagem roubar dinheiro dos outros. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá Misterioso.Essa print não tem provas o suficientes para banir o mesmo, até porque temos o comando /loja catalogo justamente para evitar esses tipos de coisa.Portanto sua denuncia foi Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas