•●Luiz ●• Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 OThceTcheTCHEEEEEESugestão Criara regras: não pode colocar avatar do amiguinho sem a permissão, pq o amiguinho, n faz um trabalho para qualquer um usar :D.dar um alerta de brinde pro carinha que tiver o usando o mesmo avatar da pessoas sem a permissão! Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 '======' N apoio Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 '======' N apoioporque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Verdade nao apoio Porque se Outro Player For No Google e achar sua Foto E Colocar no Fórum sem saber?, DAi Como Vai ficar?, NAO APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Verdade nao apoio Porque se Outro Player For No Google e achar sua Foto E Colocar no Fórum sem saber?, DAi Como Vai ficar?, NAO APOIO!o bctse eu fizer a foto que o palyer deve ser punido, se a foto for de minha autoriamds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mano Vc So Fez isso Porcausa que Seu Topico De Denuncia Foi Negado , E Nao Quer Que usem Sua Foto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mano Vc So Fez isso Porcausa que Seu Topico De Denuncia Foi Negado , E Nao Quer Que usem Sua Foto . se eu fiz a denuncia é porcausa distoPlágio, está usando uma imgaem produzida por mim, sendo que eu não permiti, está regras é essencial, se n eu pego o avatar do ceno e troco meu nick para Scorpião e viro elesimplesmds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tópico fechado para previnir mais alertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Sugestão aceita! Porém, só levará alerta aquele que usar a mesma foto de perfil/assinatura que tiver sido feita por um pedido que não seja de sua autoridade. Luan e JFbass 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas