Guest GusBer Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Olá, acho que algumas pessoas me conhece aqui só o GusBer, Fui um tempo construir de alguns servidor ai e olhei esse servidor aqui é gostaria de saber como faço para entrar para a equipe de Construção de vocês, Muito obrigado Att: GusBer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Olá, acho que algumas pessoas me conhece aqui só o GusBer, Fui um tempo construir de alguns servidor ai e olhei esse servidor aqui é gostaria de saber como faço para entrar para a equipe de Construção de vocês, Muito obrigado Att: GusBerFaz uma construção Incrivel de deixar as pessoas pensando: nossa, como esse cara é Pika das Galaxias nas construções!!! Se o Coordenador gostar e quiser te colocar na equipe, '-' Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Faça suas construções no servidor de BUILDe se o coordenador de builder gostar do seu TRABALHO,Talvez te CHAME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GusBer Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Faça suas construções no servidor de BUILDe se o coordenador de builder gostar do seu TRABALHO,Talvez te CHAME. Okay, estó muito grato com sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas