Nixtrendo Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 1 - Nenhum Ser Humano Consegue Lamber seu próprio " COTOVELO "2 - Ao chegar aos 71 anos, você terá gastado 3 meses e 4 dias de sua vida fazendo cocô, 2 meses Peidando, 9 horas e 50 minutos tendo orgasmos e 5 dias e 30 horas espirrando.3 - Baratas podem sobreviver vários dias sem a cabeça.4 - Por falar em baratas, você sabia que elas podem introduzir a cabeça nas narinas de uma pessoa para comer secreções? // Agora imagina se você for a Vítima...5 - Uma colônia de formigas pode ter até 100 000 membros. // Suruba Danada '='6 - O lugar mais frio do Sistema Solar é Tritão, uma lua do planeta Netuno, com temperaturas em torno de 240 graus Celsius negativos. // Aíííi que delícia !7 - Você sabia que em um ANO cerca de 14 pessoas são estrupadas Por Golfinhos ? // Oloko ! * Foi isso Pessoal , Deixem seus comentários Do que Acharam ! ( Mas Não precisa me esculachar !) ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Só sabia a 1, mas a 2 está errada eu estou aos 14 anos e já perdi 1 semana da minha vida espirrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 http://www.pokerdictionary.net/wp-content/uploads/2013/01/poker_face.png9 horas e 50 minutos tendo orgasmos ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 '=' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Q eu saiba, aos 70 anos ou menos você perde aproximadamente 15 a 20anos só dormindo. Psé e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Verdade ! e,e , se deixarem fico metade do Dia Dormindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 A segunda realmente está errada, mas é por outro motivo =X Luan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Por......golfinhos? O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Por......golfinhos? O.o Uhum, golfinhos são tarados, procura na net ahieuhaeiaeuai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 "Não existe qualquer divulgação documentada de que um macho de golfinho tenha penetrado em qualquer orifício humano com seu órgão sexual."Uéh ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 A segunda realmente está errada, mas é por outro motivo =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Eu consigo lamber meu próprio cotovelo,será que eu n sou humano?'=' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Eu consigo lamber meu próprio cotovelo,será que eu n sou humano?'=' acho que você precisa entrar no gui-------------------- livro dos recordes como língua mais longa A segunda realmente está errada, mas é por outro motivo =X deve ser o ´´2 meses Peidando`` Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 7 - Você sabia que em um ANO cerca de 14 pessoas são estrupadas Por Golfinhos ? // Oloko ! Çei d nada e-e Nuuts 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Isso me lembrou do Plantão do Sombra do Ratinho e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Nenhum Ser Humano Consegue Lamber seu próprio " COTOVELO " - tem pessoas q tem uma doenças rara q consegue '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Nenhum Ser Humano Consegue Lamber seu próprio " COTOVELO " - tem pessoas q tem uma doenças rara q consegue '-' Isso foi uma indireta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rover_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 A 1 está errada, com um pouco de treino você consegue lamber o cotovelo, e também se você tiver uma língua bem grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 A 1 está errada, com um pouco de treino você consegue lamber o cotovelo, e também se você tiver uma língua bem grande Vdd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Manda um vídeo de alguém conseguindo , é bem dificil fazer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizzz Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 EU ja quase quebrei meu pescoço tentando lamber meu cotovelo .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 A segunda realmente está errada, mas é por outro motivo =XSabemos que está falando do Orgasmo. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Haha , pra falar a verdade , o Orgasmo Ta muito pouco... pra 71 Anos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.