AndreBr_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Olá Players! Hoje o convidado é o @Ruuan --- Qual seu nome completo ? R : Ruan Kehl Quando e aonde você nasceu ? R : Dia 23/09/1998, nasci em São Miguel do Oeste - SC Tem um time favorito? R : Sim, por ser do Sul os times marcantes são Grêmio e Inter, sou gremista. Qual é o seu maior sonho? R : Publicar um livro e ter a vida ganha até uns 30 anos, depois morar em uma casa no campo. Qual seu animal favorito? R : Não tenho um favorito, gosto muito de todos, mas acho que o que mais gosto é cachorro Tem um anime ou série favorito? R : Não gosto muito de animes, prefiro séries. Minhas favoritas são Sobrenatural, Grimm, Dr. House, The Flash e Once upon a time. Qual sua banda favorita? R : Não tenho uma banda favorita pois gosto de todos estilos musicais, mas em especifico as músicas brasileiras, acho que minha banda preferida é Supercombo. Qual seu minigame favorito? R : Sem duvida alguma é Survival Games Se você tivesse um pc bom faria o que? R : Eu tenho um pc bom '-' Como é ser coordenador do InstaMC? R : Acho que é normal, não sei descrever muito bem, mas é bom. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : De minecraft não, como já trabalhei com eles eu vejo muitos pensamentos mercenários e pouca vontade de gravar. Meu youtuber preferido em geral é o Pato Papão Qual sua comida favorita? R : Pizza Como conheceu o InstaMC? R : Depois do lançamento dele eu fui convidado a entrar na staff e então aceitei pois seria uma experiência nova. O que você mais gosta no servidor? R : Do Manson Como é sua vida fora do computador? R : Sou uma pessoa tímida, mas muito social e com muitos amigos, não gosto de sair muito por opção e tenho preguiça de trabalhar Você se destaca no colégio//curso? R : Sim, sou um dos alunos com maior nota na escola. Se você tivesse a oportunidade de ir á algum país, qual seria? R : Nova Zelândia, gosto muito do lugar e tudo mais lá Quem você quer ser algum dia? R : Eu tenho muita vontade de cursar psicologia, mas como me destaco em matérias exatas como Matemática, Química e Física talvez curse algo nesse gênero. Qual seu maior medo? R : Como eu tive alguns problemas psicológicos eu não consigo ter sentimentos por ninguém, meu medo é continuar assim para sempre. Quando vocês in game, qual sua maior preocupação? R : Eu não me preocupo com nada in-game, acho que tudo lá pode ser resolvido pacificamente e não preciso me estressar com isso. --- Isso é tudo, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : ArthurDessuhSaah_AndreBr_DacyhFeenix_João PedroAna :3_RaissaMansonRJJFbass Yagad, Ruuan, Helo e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual seu maior medo? R : Como eu tive alguns problemas psicológicos eu não consigo ter sentimentos por ninguém, meu medo é continuar assim para sempre. Nossa :( Sweet ❣, Helo e Scorpiaun 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Vou curtir só porque é meu bói magia <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Entrevista forjada!!! Respostas muito pequenas pra serem do Ruuan... Zoas, confirmei que é autentico quando li: O que você mais gosta no servidor? R : Do Manson _Ado14_, Hugoo, Helo e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Entrevista forjada!!! Respostas muito pequenas pra serem do Ruuan... Zoas, confirmei que é autentico quando li: O que você mais gosta no servidor? R : Do Manson Ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual seu maior medo? R : Como eu tive alguns problemas psicológicos eu não consigo ter sentimentos por ninguém, meu medo é continuar assim para sempre. Nossa :( E pensa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Ele é muito frio,cruzess da até medo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Entrevista forjada!!! Respostas muito pequenas pra serem do Ruuan... Zoas, confirmei que é autentico quando li: O que você mais gosta no servidor? R : Do Manson e-e é vdd ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 sol foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual seu minigame favorito? R : Sem duvida alguma é Survival Games ;-; me identifiquei aqui ruão ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 sol fodaFrase mi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Quando e aonde você nasceu ? R : Dia 23/09/1998, nasci em São Miguel do Oeste - SC São Miguel do Oeste? Mas pera, acho que já vi isso em algum lugar... e.e sabia Btsvineh, AndreBr_ e _Ado14_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 N consegue ter sentimentos por ninguém .-.,deve ser triste e difícil. Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Qual seu maior medo? R : Como eu tive alguns problemas psicológicos eu não consigo ter sentimentos por ninguém, meu medo é continuar assim para sempre http://orig10.deviantart.net/f40a/f/2011/288/7/a/i_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Ruuanson melhor casal <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 SANTA CATARINA AI QUE DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Tem um anime ou série favorito? R : Não gosto muito de animes, prefiro séries. Minhas favoritas são Sobrenatural, Grimm, Dr. House, The Flash e Once upon a time. Denada Ruanzinho <3 agora está ai viciado... v: Ruuan, Btsvineh e _Xeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 http://i.imgur.com/Nc6vHpj.pngGostava dele, até ver isso.Zoas, huehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSpecter Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Sdds Daisy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Qual sua banda favorita? R : Não tenho uma banda favorita pois gosto de todos estilos musicais, mas em especifico as músicas brasileiras, acho que minha banda preferida é Supercombo. Eu conheci o supercombo pessoalmente :3 *inveja* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas