Vladimir_Lenin Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Poderiam mudar o som da shoutbox e deixá-lo um pouco mais baixo. Eu sei que tem como diminuir o volume da caixa de som, mas pelo menos mudar o som da shoutbox é uma boa ideia, já que o atual parece muito pesado para o fórum! Aceito críticas e sugestões. Se vierem sendo mal educados comigo irei ignorá-los :) KingBlock_, Tiaguu_, JFbass e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Olha pelo lado bom: pelo menos o som da shout não é "Aiiii que delícia caraaaaa". Imagina se a cada shout falasse isso... TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano coloca o som de uma campainha depois de uma menininha gritando heuheheuheuh !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 realmente.... poderiam botar o ruan cantando "eu te amo poha" a cada shout enviada, só assim os membros ia se sentir mais amado no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morpice--- Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Bota um cara falado "uh Morpice épika das galaxias!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano coloca o som de uma campainha depois de uma menininha gritando heuheheuheuh !!Não cara, que loucura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 http://www.gifsforum.com/images_new/gif/other/grand/AiAI-54cd3e0fb73bc.gif Esse seria o som perfeito pra shout... TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 http://www.gifsforum.com/images_new/gif/other/grand/AiAI-54cd3e0fb73bc.gif Esse seria o som perfeito pra shout...kkkkkkkkkkkkkkkk concerteza,mas eu acho que seria melhor colocar um : " É UÉH " como som e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas