•●Luiz ●• Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Bom, eu fiquei decepcionado com os trabalhos do meu pedido, mas fiquei satisfeito apenas com o da Dacyh, mas melhorei um negócio, que acho que todos deviam melhorar e treinar, no caso, tratamento e iluminação. E o JFBass e Ana :3, vocês são bons, mas se vocês melhorarem o tratamento ficam mais bons. Além do JFBass melhorar o BG e Ana :3 tratamento.E, uma dica, aprendam: Tamanhos: Avatar: 150x250Sign: 400x200 (vária, mas eu recomendo este tamanho).Peguei o avatar da Dacyh e modifiquei algumas coisas: http://i.imgur.com/x2BJpzV.pngAtt.Luiz. dacyhthereveluv e Guuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Bom, eu fiquei decepcionado com os trabalhos do meu pedido, mas fiquei satisfeito apenas com o da Dacyh, mas melhorei um negócio, que acho que todos deviam melhorar e treinar, no caso, tratamento e iluminação. E o JFBass e Ana :3, vocês são bons, mas se vocês melhorarem o tratamento ficam mais bons. Além do JFBass melhorar o BG e Ana :3 tratamento.E, uma dica, aprendam: Tamanhos: Avatar: 150x250Sign: 400x200 (vária, mas eu recomendo este tamanho).Peguei o avatar da Dacyh e modifiquei algumas coisas: http://i.imgur.com/x2BJpzV.pngAtt.Luiz. Sou seu fã <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Sinceramente, vejo muito free post/free topic com "Ah vim aqui mostrar esse avatar/sign" Se você olhar bem, não muda "nada" até porque é apenas uma simples imagem de formato x por y, para que serve? Apenas para por como "Foto perfil". Entretanto, "muita gente" faz bastante Free post/Free topic do mesmo gênero, gostaria saber qual o intuito aqui trazido por este topico, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Sou seu fã <3Ownt, que fofo :wub:Sinceramente, vejo muito free post/free topic com "Ah vim aqui mostrar esse avatar/sign" Se você olhar bem, não muda "nada" até porque é apenas uma simples imagem de formato x por y, para que serve? Apenas para por como "Foto perfil". Entretanto, "muita gente" faz bastante Free post/Free topic do mesmo gênero, gostaria saber qual o intuito aqui trazido por este topico, obrigado.Estes são as unicas artes que podemos fazer e serão úteis no fórum, só tem isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Estes são as unicas artes que podemos fazer e serão úteis no fórum, só tem isto... Você é bom, pode melhorar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Você é bom, pode melhorar ;)Sempre com este objetivo claro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tópico movido para área de reclamações. Reclamação aceita! Tentaremos melhorar em nosso trabalho, obrigado por suas críticas.Tópico fechado. Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas