Nuuts Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @Crakkker_lol Qual seu nome completo? R : Carlos Alberto. Onde você nasceu? R : Mirandópolis, SP. Qual seu maior sonho? R : Não penso no futuro, prefiro o agora. Qual seu animal favorito? R : Gato. Tem um anime ou série favorito? R : Sobrenatural. Qual seu minigame favorito? R : Capture The Flag. Se você tivesse um pc da Nasa faria o quê? R : Jogaria Lol e Minecraft ao mesmo tempo. Como é ser Builder do InstaMC? R : É trabalhar em equipe. Qual sua comida favorita? R : Pizza. Como conheceu o InstaMC? R : Pelos programadores daqui, que jogavam no mesmo servidor que eu. O que mais gosta no servidor? R : Os builders. Por que seu nick é Crakkker_lol? R : Porque Crakkker era tipo Craque de futebol, e _lol e porque eu tinha outro nick que era mwor_lol, ai eu juntei os dois. Como é sua vida fora do computador? R : Trabalho em uma gráfica, estudo no 3º colegial, e tenho uma namorada. Como conheceu o Minecraft ? R : Pelo Monerk. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R Fazer algo que possa me complicar depois. Tem alguma banda favorita? R: Aviici. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando League of Legends. Qual é o seu maior medo? R: Perder tudo que tenho. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Uma pessoa rica. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass MansonRJ Anaa_, KingBlock_ e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando League of Legends. Mais uma pessoa e--e JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando League of Legends. Mais uma pessoa e--e A cada 10 entrevistados, 11 jogam LoL '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Qual seu nome completo? R : Carlos Alberto. Se ferrou parsa vão começar a te zoar pelo seu nome e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Qual seu nome completo? R : Carlos Alberto. Se ferrou parsa vão começar a te zoar pelo seu nome e-e (lembrei disso e-e) AndreBr_, Nuuts e JFbass 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (lembrei disso e-e) E a zoeira começou KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 A cada 10 entrevistados, 11 jogam LoL '='Só li verduras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando League of Legends. Mais uma pessoa e--e A cada 10 entrevistados, 11 jogam LoL '=' O mundo tá acabando, só pode. :huh: AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas