AndreBr_ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Olá Players! Hoje o convidado para a entrevista é o @MansonRJ ---Qual seu nome completo ? R : Yuri Gomes Quando e aonde você nasceu ? R : Em um hospital em Porto Alegre Qual é o seu maior sonho? R : Viajar para o Canadá logo após de terminar a faculdade Tem um anime ou série favorito? R : A única série que eu me interessei foi Dexter Qual sua banda favorita? R : Tenho várias, mas atualmente estou curtindo mais Arctic Monkeys Qual seu minigame favorito? R : Capture the flag (CTF) Se você tivesse um pc bom faria o que? R : Eu venderia ele. (Meu computador é bom) Como é ser coordenador do InstaMC? R : É um privilégio trabalhar com pessoas experientes e acolhedoras. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Não Como conheceu o InstaMC? R : Eu estava procurando um servidor Brasileiro para trabalhar, então um amigo meu me indico o Insta O que você mais gosta no servidor? R : Do Ruuan Como é sua vida fora do computador? R : Normal Por que você gosta de construir? R : Não tenho a mínima ideia Por que seu nick é MansonRJ? R : Boa pergunta! Qual foi seu primeiro projeto de construção? R : Foi em um servidor Americano, na época eu estava treinando Mega Build (Construções grandes e bem detalhadas) um dos Builders desse servidor, era bem experiente com esse tipo de construção, então a gente começou a trabalhar em um Hub enorme. Qual sua comida favorita? R : Pizza Qual é o seu maior medo? R : De perder quem eu amo Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R : Jogando outros jogos ou me divertindo em outros lugares. G.G Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R : Nenhuma. Não jogo minecraft para me preocupar, e sim para me divertir. Qual seu animal preferido? R : Gatas... de todos os tipos >:D --- Isso é tudo, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : ArthurDessuhSaah_AndreBr_DacyhFeenix_João PedroAna :3_Raissa Lazaro_, Crakkker_lol, dacyhthereveluv e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eita gata de todos os tipos (aquela carinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Vou curtir só porque é meu boy magia Crakkker_lol 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas