Ir para conteúdo

[Spoiler S6E3]The Walking Dead 6ª Temporada - Glenn morreu?

AndreBr_

Postagens Recomendadas

Olá membros do fórum!

É com muita tristeza que venho a criar este tópico, antes de tudo sugiro para as pessoas que não viram este capítulo fecharem o tópico urgentemente para evitar spoilers.

Mostrar conteúdo oculto

Isso é tudo! 

Agradeço pela atenção.

Teorias :

The Walking Dead Brasil,

The Walking Dead Walkers ( Facebook )

e ObservatorioDoCinema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2015 at 16:57, Dacyh disse:

nao pode se ;-;

http://motherboard-images.vice.com/content-images/article/no-id/1429196174058543.jpg?crop=1xw:1xh;*,*&resize=2300:*&output-format=jpeg&output-quality=90

--------------

Em 26/10/2015 at 16:58, LeoBlackKnight disse:

Como você acha Top uma morte de um personagem tá top da balada ;-;?

---------------

Em 26/10/2015 at 17:12, Yagad disse:

Apesar de achar que ele não morreu.. 

http://i.imgur.com/p913Kpw.jpg

Vdd

Link para o comentário

cara eu não li até pq eu ainda não vi o 3° ep da 6° temp, mas da próxima vez bota no titulo do tópico ''SPOILER ALERT X ep Y temp'' assim evita do cara ler o resto do titulo e tomar um spoiler como esse do glenn ter morrido, e caso for só uma teoria bote além do que eu disse anteriormente bote também ''Teoria'' assim o player fica mais conciente se foi algo que realmente aconteceu ou se é apenas uma teoria que criaram.

Link para o comentário

Em 26/10/2015 at 17:19, AndreBr_ disse:

http://motherboard-images.vice.com/content-images/article/no-id/1429196174058543.jpg?crop=1xw:1xh;*,*&resize=2300:*&output-format=jpeg&output-quality=90

--------------

Como você acha Top uma morte de um personagem tá top da balada ;-;?

---------------

Vdd

O topico q e ToP nao a morte do Glenn

Link para o comentário

vi hoje o ep, e to até agora sem reação, eu sinceramente acredito que o glenn não morreu, simplesmente porque o nicholas caiu por cima dele ou seja os zumbis poderiam ta comendo o nicholas e não o glenn (e quando alguem tem suas tripas arrancadas daquele jeito não fica gritando que nem um doido como o glenn fez), e como o sangue cobriu o glenn isso disfarçou o cheiro dele (assim como fizeram em atlanta) e isso vai fazer com que ele não seja morto, e ele não respondeu no walk talk quando rick pediu porque ele poderia estar querendo ser silencioso para os zumbis não notarem. Basicamente é esse o motivo de eu achar que ele esta vivo.

OBS: se alguém poder me explicar qual era o plano do rick com aquele trailer eu agradeceria muito pq não entendi direito o plano

Link para o comentário

Em 27/10/2015 at 20:37, ValdirFTG disse:

vi hoje o ep, e to até agora sem reação, eu sinceramente acredito que o glenn não morreu, simplesmente porque o nicholas caiu por cima dele ou seja os zumbis poderiam ta comendo o nicholas e não o glenn (e quando alguem tem suas tripas arrancadas daquele jeito não fica gritando que nem um doido como o glenn fez), e como o sangue cobriu o glenn isso disfarçou o cheiro dele (assim como fizeram em atlanta) e isso vai fazer com que ele não seja morto, e ele não respondeu no walk talk quando rick pediu porque ele poderia estar querendo ser silencioso para os zumbis não notarem. Basicamente é esse o motivo de eu achar que ele esta vivo.

OBS: se alguém poder me explicar qual era o plano do rick com aquele trailer eu agradeceria muito pq não entendi direito o plano

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário

Em 27/10/2015 at 20:51, AndreBr_ disse:

Mostrar conteúdo oculto

tava esperando que você me explicasse o plano do rick ;-;, mas mesmo assim foi bom você ter dito isso pq não havia notado essa cena

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...