IzzyCross Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Bom, o /vote premia os jogadores por votarem no servidor diariamente. No caso do InstaMC podia ser com algumas coins. Ele leva o jogador a alguns links para votarem no servidor. E ao final do mes o top voter poderia ganhar cerca de 1 a 3 gemas, ou até mais, depende da decisão da administração do servidor. Esse sistema de votos tambem ajuda na divulgação do servidor! Quem joga em servidores internacionais (e em alguns nacionais) sabe como funciona. Minha sugestão é basicamente essa. Lazaro_, yBiieL, Guuh e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 apoio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiieL Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Esse sistema tem em servidores internacionais e eu já vi! Concordo por além de ajudar o servidor e dar uma recompensa ao player. 1 x = Máximo do dia que pode votar e já está bom!.Mais por mim acho que tem 50% de ser aceito! Boa sorte.Abraço :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Uma sugestão interessante, estarei repassando aos meus superiores para ser analisada e se possível implementada. Isseii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas