Mano0007 Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Ola Blz? Estou fazendouUm mapa de skywars,estilo Rush (Matança total no feast)Deixem no comentários se puderemOque posso fazer nas ilhas e no feast( Centro Da Matança Total) OBS:O TEMA DO MAPA É THE END Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 O feast estou pensando em fazer arena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Olá Mano0007, Blz?Então mano eu curti a sua ideia de tentar trazer outro mapa estilo Rush para o Server, eu reparei que vários players "Principalmente Vips", Gostam muito desse estilo de mapa, Com items Op's e o PvP frenético no caso UFC, Rio e o Rush.Bom como o grande foco do mapa sera o PvP não precisa se preocupar muito com as ilhas, (tanto é que o Rush a ilha é apenas um baú) no entanto o Feast a sua ideia de fazer basicamente uma arena PvP não é ruim, uma boa ideia sera você pegar o modelo da arena PvP do Epic Survival e aperfeiçoa-la, mais ainda sim deixando o Feast menor para players não ficarem correndo como no mapa Atentado, Sobre os items daí já fica a seu critério, mais uma boa seria você deixar os items "Ops" para não perder o foco no estilo do mapaessa é só uma ideia agora é com você. dacyhthereveluv, Helo e Chocolatii 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Olá Mano0007, Blz? Então mano eu curti a sua ideia de tentar trazer outro mapa estilo Rush para o Server, eu reparei que vários players "Principalmente Vips", Gostam muito desse estilo de mapa, Com items Op's e o PvP frenético no caso UFC, Rio e o Rush. Bom como o grande foco do mapa sera o PvP não precisa se preocupar muito com as ilhas, (tanto é que o Rush a ilha é apenas um baú) no entanto o Feast a sua ideia de fazer basicamente uma arena PvP não é ruim, uma boa ideia sera você pegar o modelo da arena PvP do Epic Survival e aperfeiçoa-la, mais ainda sim deixando o Feast menor para players não ficarem correndo como no mapa Atentado, Sobre os items daí já fica a seu critério, mais uma boa seria você deixar os items "Ops" para não perder o foco no estilo do mapa essa é só uma ideia agora é com você. VLW Manin Contrutor, Valeu Pelas dicas Pode Ter Certeza Que Você Me Ajudou Muito, Vou deixar os itens Bem OP, A arena bou me dedicar ao máximo no feast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 adiciona arco tipo lucky bow! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Por causas de algumas pessoas, que desaniman os outros nao vai mais rolar de construir o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Por causas de algumas pessoas, que desaniman os outros nao vai mais rolar de construir o mapa anéim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas