SttarFool Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Mds pra que isso ;-; ultra desnessessauro .-. Escreva o que achou do cap., e n issoja escrevi na 1° pag ;-; to querendo curti um pokin deixa eu ;-; BlacksTheEND 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 ja escrevi na 1° pag ;-; to querendo curti um pokin deixa eu ;-; Falo nd, só observo '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Agora deu :\ Todos personagens terão um capítulo focado para eles, ou uma grande parte. São MUITOS personagens para todos terem um certo foque em todos capítulos, por que vocês acham que eu fechei as vagas para a entrada de novos personagens no livro? Digo isto porque em todos capítulos tem sempre um ou outro, falando apenas disso " Não apareci :( , Aff.. Nem fui citado. " e as vezes penso que vocês só estão lendo por causa dos seus personagens, eu demoro horas e dias para criar o roteiro, juntamente comigo todos diretores tem um certo trabalho para postar o capítulo da melhor forma possível para vocês, e quando é postado de 10 comentários 8 são falando " Não apareci " e 2 são elogiando o capítulo, etc. Fico pensando, se determinado personagem morrer o leitor vai parar de ler porque o mesmo morreu no livro? Isso acaba impossibilitando o roteiro do livro, já ocorreu de eu planejar matar tal personagem mas não matar por que o leitor iria parar.. Então gente, esperem que todos terão um foque na hora certa... A história não se trata só de si. Agradeço a atenção.. ---------------------------------------------------- Essa é so pra vc ve q adoro a série :3 http://i.imgur.com/dNG7QBk.png?1 Mesmo se meu personagem morre vo continua lendo :D Isso não quer dizer q no prox ep meu persogem tem q morre tá ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Essa é so pra vc ve q adoro a série :3 http://i.imgur.com/dNG7QBk.png?1Mesmo se meu personagem morre vo continua lendo :D Isso não quer dizer q no prox ep meu persogem tem q morre tá ;) Bom ver, mas agr me responda : Se seu personagem morrer você vai continuar lendo ? ( não que sua personagem irá ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Bom ver, mas agr me responda : Se seu personagem morrer você vai continuar lendo ? ( não que sua personagem irá ) Mesmo se minha personagem morrer irei continuar lendo :3 Isso não quer dizer q minha personagem tem que morre no proximo cap tá, tenho muitas sugestões sendo criadas :3 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu tbm n só leio pelo meu personagemhttp://i.imgur.com/2kjyv8w.png Alem de amigo sou um grande fan ↑ <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Parece q meu medo de altura sumiu derepente kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Mesmo se minha personagem morrer irei continuar lendo :3 Isso não quer dizer q minha personagem tem que morre no proximo cap tá, tenho muitas sugestões sendo criadas :3 :3 Eu tbm n só leio pelo meu personagemhttp://i.imgur.com/2kjyv8w.png Alem de amigo sou um grande fan ↑ <3 e-e <3 -------------- Parece q meu medo de altura sumiu derepente kkkk Foram muitas coisas para serem adicionadas, e outras para ocorrerem. Então acabei se esquecendo de alguns detalhes, como esse. Mas irei continuar há aceitar esse tal "medo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Como faz spoiler ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Como faz spoiler ? .-.[.Spoiler]Texto[./Spoiler] Sem os " . " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Chapter epic am very eager pro next chapter ! and who knows I did not kill more people! I just wanted to know why I kill these people and q I think maybe the 10th chapter and the 11th chapter I did not find in? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Chapter epic am very eager pro next chapter ! and who knows I did not kill more people! I just wanted to know why I kill these people and q I think maybe the 10th chapter and the 11th chapter I did not find in? what's for you speak Portuguese? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 what's for you speak Portuguese? I do not know ;-; only know how to speak Portuguese and English Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Chapter epic am very eager pro next chapter ! and who knows I did not kill more people! I just wanted to know why I kill these people and q I think maybe the 10th chapter and the 11th chapter I did not find in? TRADUÇÃO: Capítulo épico estou muito ansioso pro próximo capítulo!e quem sabe eu não matei mais pessoas! Eu só queria saber por que eu matar essas pessoas e q eu acho que talvez o capítulo 10 e capítulo 11 eu não encontrei em? what's for you speak Portuguese? TRADUÇÃO: que é para você falar Português? I do not know ;-; only know how to speak Portuguese and English TRADUÇÃO: Eu não sei ;-; só sabem falar Português e Inglês A tradução não foi feita por minmas sim pelo Google Tradutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Blacks e Leo! Peço que parem com isto de falar em inglês, ninguém é obrigado a ter que recorrer o Google Tradutor para ler uma resposta dessas. Na próxima usem de preferencia o português, pois este fórum é brasileiro e não inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Manooohhh q anciedade me dexo esse final !!! andre tem data pra sai o 10° cap? Ainda da tempo de manda sugestao pro 10° cap¿ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Manooohhh q anciedade me dexo esse final !!! andre tem data pra sai o 10° cap? Ainda da tempo de manda sugestao pro 10° cap¿ Sugestões pro 10º capítulo não serão aceitas, pois terminei hoje o capítulo. A data em especial para o lançamento será no dia 31/10, até lá mantenha a calma ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Faleceu, Valdir.Que delicia de personagem o meu, vilão é sempre o mais inesperado :3.Like, ansioso pro próximo capítulo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Faleceu, Valdir.Que delicia de personagem o meu, vilão é sempre o mais inesperado :3.Like, ansioso pro próximo capítulo :v Vlw e-e. Só peço que quando falar sobre spoilers, use o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenyffer Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Cap ToP dos ToP cada capitulo melhor que o anterior :3 Que venham mais capitulos tão epicos quanto esse é :3 #OsAndarilhos AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas