AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/SZs3xL7.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/ODPS72N.png Capa Final : http://i.imgur.com/TgN4JWD.png -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1644.mediafire.com/aaz3to1y9uag/c8607r10o6lopfd/Os+Andarilhos+-+9º+Capitulo.pdf Staff Do Livro :http://www.instamc.c...arilhos-cargos/ Recrutamento para personagem :http://www.instamc.com.br/forum/topic/4325-instamc-ll-livro-os-andarilhos/ 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo dez sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! Arthur, YukitoVictoryos, BlacksTheEND e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fiquei triste pq o zombi fortão mato quase td mundo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 First e partiu lerFiquei triste pq o zombi fortão mato quase td mundo :(Droga quase ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fiquei triste pq o zombi fortão mato quase td mundo :( Na próxima crie um argumento melhor porque isso não cola. E se quiser dar algum spoiler leia o livro. Não tente enganar os outros ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Nem li e ja to na anciedade Partiu ler ;) BlacksTheEND 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Vish q ep emocionante ;) Pena q nao tive falas :( BlacksTheEND 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Capítulo épico :vEssa final ai deu uma leve curiosidade.. tsctsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Vish q ep emocionante ;) Pena q nao tive falas :( Se você perceber, em todos capítulos há sempre um personagem que se destaca mais, e no outro o mesmo não se destaca. Assim é meu jeito de criar os capítulos, não é um personagem principal para eu focar em todos capítulos. E sobre esse capítulo, ele não teve muitos foques pela quantidade de fatos ocorridos.Capítulo épico :vEssa final ai deu uma leve curiosidade.. tsctscObrigado, realmente você tem razão e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Quantas mortes :( mas foi um capítulo muito LOKO também :lol: Tomara que naum aconteça cumigu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Meu nome não foi nem citado nesse cap :( q maldade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Uhuuuuhhuuuuu capitulo epicooooooo Minha 1° aparição no livro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Agora deu :\ Todos personagens terão um capítulo focado para eles, ou uma grande parte. São MUITOS personagens para todos terem um certo foque em todos capítulos, por que vocês acham que eu fechei as vagas para a entrada de novos personagens no livro? Digo isto porque em todos capítulos tem sempre um ou outro, falando apenas disso " Não apareci :( , Aff.. Nem fui citado. " e as vezes penso que vocês só estão lendo por causa dos seus personagens, eu demoro horas e dias para criar o roteiro, juntamente comigo todos diretores tem um certo trabalho para postar o capítulo da melhor forma possível para vocês, e quando é postado de 10 comentários 8 são falando " Não apareci " e 2 são elogiando o capítulo, etc. Fico pensando, se determinado personagem morrer o leitor vai parar de ler porque o mesmo morreu no livro? Isso acaba impossibilitando o roteiro do livro, já ocorreu de eu planejar matar tal personagem mas não matar por que o leitor iria parar.. Então gente, esperem que todos terão um foque na hora certa... A história não se trata só de si. Agradeço a atenção.. --------------------------------------------------------- Quantas mortes :( mas foi um capítulo muito LOKO também :lol: Tomara que naum aconteça cumigu ;-; Uhuuuuhhuuuuu capitulo epicooooooo Minha 1° aparição no livro :3 Tnks <3 Blinx e _Ado14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Uhuuuuhhuuuuu capitulo epicooooooo Minha 1° aparição no livro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Dlç de capítulo... estou muito ansioso pelo próximo =D Num apareci... ;-; brinks, nem to inscrito '-' AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Uhuuuuhhuuuuu capitulo epicooooooo Minha 1° aparição no livro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Muitu baum e-e Pena que boa parte das pessoas do fórum não sabem que eu sou a segunda a ler u-u AndreBr_ e _Ado14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Uhuuuuhhuuuuu capitulo epicooooooo Minha 1° aparição no livro :3 Apareci e matei geral aushuashuashuahsuashuahsuhsa Ainda protegi meus familiares :3 Que venham mais capitulos tão epicos como esse :3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 disseram que n ia ter emoção e então o andré jogou na cara da gente a emocão :v e ta dlc como sempre <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tayller Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Capitulo do baum :3 ;) :D Todos tem seus bons momentos e seus mals momentos, e acho q nesse cap muitos tiveram mals momentos kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiihTheKill Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Capitulo do baum :3 ;) :D Todos tem seus bons momentos e seus mals momentos, e acho q nesse cap muitos tiveram mals momentos kkkk Disse td nesse spoiler :3 Capitulo bom d+ vo le tds os dias enquanto espero o lançamento do 10° capitulo que espero ser tão bom quanto esse ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 First da 2 pagina ! Hehehehe brinks BlacksTheEND 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 disseram que n ia ter emoção e então o andré jogou na cara da gente a emocão :v e ta dlc como sempre <3<333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenyffer Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 First da 2 pagina ! Hehehehe brinks;-;Capitulo epico d+, vou esperar anciosa o 10° cap e a abertura para as incrições do livro tb ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 First da 2 pagina ! Hehehehe brinks Mds pra que isso ;-; ultra desnessessauro .-. Escreva o que achou do cap., e n isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Capitulo do baum :3 ;) :D Todos tem seus bons momentos e seus mals momentos, e acho q nesse cap muitos tiveram mals momentos kkkk Disse td nesse spoiler :3 Capitulo bom d+ vo le tds os dias enquanto espero o lançamento do 10° capitulo que espero ser tão bom quanto esse ;)<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas